|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Boa noite a todos,
OBS: Se alguem souber nome de empresas/email em Salvador que eu possa mandar um curriculo... "Tive que me mudar para Salvador para tratamento de minha filha no Hospital Sarah, este hospital não tem em Pouso Alegre MG e BH onde ja morei nao tinha vaga" Gostaria de aproveitar o espaço da Under para quem sabe pintar um serviço freelancer em Salvador BA Tenho experiencia comprovada "CLT", em breve um CNPJ para emitir NF Topo tudo, manutenção, instalações, wireless etc... (71) 9904-3736
Leonardo Vieira Site: www.infosource.com.br aMSN/Email: leonardo@infosource.com.brManutenção de Computadores, Notebook, redes Wireless e cabeamento estruturado FCP Furukawa. Desenvolvimento de Sites e hospedagem. Linux User: 394492 Bairro Imbuí - Salvador - BA (71) 3492-8842 |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Hack 'n Roll
![]() |
amigo!
nao conheço nada certo! mas da uma procurada no site da globalinfo na região da bahia que tem varios provedores e contato deles alguns empresas da bahia que conheço LogNet Soluções em Internet 3Consult Soluções de TI WaveNet tem um blog tbm .:: Empregos Bahia - 4 Anos ::. tinha uma empresa dae de ssa que eu ia trabalhar mas preferir fica na minha cidade mesmo,vou entrar em contato de souber de algo te informo []'s Boa Sorte!
| Os seguintes usuarios agradeceram andersoneduardo por este post: | leoservice (20-06-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Anderson, brigadão ja me ajudou bastante com as dicas;
Gostaria de aproveitar e deixar para os amigos que estão em SP, BH, Rio o site ceviu sempre tem muitas vagas Portal CEVIU pois é um site de vagas somente para area de TI. Otimo fim de semana pra todos!
Leonardo Vieira Site: www.infosource.com.br aMSN/Email: leonardo@infosource.com.brManutenção de Computadores, Notebook, redes Wireless e cabeamento estruturado FCP Furukawa. Desenvolvimento de Sites e hospedagem. Linux User: 394492 Bairro Imbuí - Salvador - BA (71) 3492-8842 |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Estagio Salvador (BA) | cambono | Empregos | 0 | 01-04-2008 12:30 |
| Profissional Mikrotik em Salvador-BA. | TitoLacerda | Roteadores / Firewalls | 6 | 20-08-2007 12:57 |
| Abramult Reunião em Salvador | oyama | Wireless | 0 | 29-11-2005 14:04 |
| Salvador - Bahia | cebolark | Empregos | 5 | 02-05-2005 22:05 |
| SOCORRO o SQUID vai me deixar desempregado. | webluc | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 25-09-2003 12:58 |
| Divulgue |