|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Under-linux.Org Team
![]() |
Bom dia pessoal,
Estou com uma vaga em meu projeto, onde preciso de alguem que programe bem em Perl, e tenha ingles. A vaga e' para uma multinacional do ramo de TI. Aos interessados, favor enviar seu CV atualizado para fernando@under-linux.org. Requerimentos basicos: - Perl avancado - Ingles fluente - UNIX - SQL
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 4
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Envios no Blog: 2
Reputação: 98 ![]() ![]() |
Æ!!
psy, Pelo que tenho visto no mercado esses ultimos tempos está difícil de encontrar programadores Perl por aí né? Eu mesmo ia aprender a programar em perl quando estava trocando de trabalho, mas acabei indo para o mundo do Ruby ( estudo Ruby desde o ano passado ). Bem...Boa sorte! =) Há braços
PotHix - Paladin of the Heaven.ix Linux User #398193 Slackware User |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Under-linux.Org Team
![]() |
Sim, de fato..
Na verdade eu tenho vários programadores Perl bons, e outro tanto de indicações de profissionais capacitados, porém nenhum deles têm o inglês...
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Under-linux.Org Team
![]() |
Fluencia quer dizer que voce e' perfeitamente capaz de falar E escrever.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:Vaga para programador Qt | scorpion | Noticias | 0 | 15-02-2008 16:20 |
| Vaga para programador de PHP/SQL | thiagoacsp | Empregos | 0 | 09-05-2006 12:29 |
| Tenho 1 Vaga para Programador: | Pracz | Empregos | 2 | 11-06-2005 09:47 |
| Vaga para programador | JuniorFloripa | Empregos | 0 | 09-03-2004 12:11 |
| Vaga para programador Delphi | spalmeira | Apache | 0 | 05-06-2003 08:21 |
| Divulgue |