|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Pessoal
Estou procurando e-mail de contato de empresas para eu enviar meu curriculo? Eu trabalho em uma empresa de Telecomunicaçoes a 05 Anos no suporte tecnico e consultoria e ja esta na hora de eu pegar meu caminho e encontrar novos desafios. Segue um resumo dos meus conhecimentos. Eu sou formado em telecomunicaçoes e acabei de concluir o CCNA. Eu tenho experiencia em Roteadores,Integradores voz e Dados Voz sobre IP voz sobre Frame-Relay, Cabeamento estruturado redes Lan/Wan e um conhecimento basico em Servidores Linux. Se alguem puder me ajudar ficarei Grato |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Cara,
Manda o curriculum para mim que repasso para o meu gerente. OBS: Quero a metade do seu primeiro salário! hauhauhahau brincadeiras a parte... manda ae... cebolark@gmail.com ou analista.wrs@vsp.com.br
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2002
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Visite www.apinfo.com
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| bloquear apenas alguns contatos do msn | asr008 | Adm. em Geral | 17 | 01-08-2006 19:32 |
| Migrar para nova versão do uebimiau caixa e contatos | wellesximenes | Webmail | 0 | 21-06-2006 21:35 |
| Horde - Lista de Contatos dando PROBLEMA | dudars | Webmail | 0 | 13-02-2006 06:46 |
| virtua empresas | Anticristh | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 26-12-2005 11:39 |
| Lista de contatos publica no sendmail... | AndrewAmorimdaSilva | Sendmail/Qmail/Postfix | 6 | 12-11-2002 09:46 |
| Divulgue |