|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 19
Agradecido 22 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 119 ![]() |
Pessoal,
Sou proprietário de provedor de internet e quero implementar uma solução de VOIP completa, para que possa fornecer esse serviço aos meus clientes (a princípio), e é claro, ganhar algum dinheiro com essa nova modalidade de comunicação... Para tanto, preciso contratar os serviços de um profissional que possa prestar toda assessoria, tanto para esclarecer o que posso fazer com um sistema VOIP, quanto para colocar a mão na massa e implementar todas as ferramentas... Interessados em prestar tais serviços, mandem-me uma mensagem particular, ok??? [].... |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
VOIP 100% NACIONAL
100% QUALIDADE PAINEL DE CONTROLE EM PORTUGUES TARIFAS EM REAIS PREÇOS EXCELENTES PROPOSTA PARA REPRESENTANTES OFERECEMOS: PLANEJAMENTO DE VENDA TUTORIAIS PARA ENTENDER O VOIP PLANOS DIRIGIDOS PARA VÁRIOS SEGMENTOS COMERCIAIS PLANOS PARA CALL CENTER LUCROS DO REPRESENTANTE: TARIFAS, EQUIPAMENTOS, INSTALAÇÕES, ADESÕES MELHOR MARGEM DE LUCRO! ENTRE EM CONTATO: K3 COMUNICAÇÃO TEL: 12 8119 7556 k3comunicacao@k3comunicacao.com SKYPE: k3comunicacao Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| IPTABLES + TOS para voip | LinuxKids | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 04-12-2006 12:21 |
| MOVIDO: Assessoria para Implementação de VOIP!!! | WhiteTiger | Asterisk | 0 | 09-08-2006 14:51 |
| Faço Instalação e Assessoria, Redes Wireless PE, PB, RN, AL | Cassus | Empregos | 0 | 29-05-2006 10:03 |
| VOIP - Uma boa para provedores wireless | oyama | Wireless | 7 | 27-08-2005 08:56 |
| Dúvida na implementação de um anti-virus para e-mail | TiagoCruz | Sendmail/Qmail/Postfix | 10 | 31-08-2004 13:59 |
| Divulgue |