|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 16 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 32 ![]() |
Citação:
outra coisa, vc esta usando a frequencia 5.8, recomenda se 5.8 e antenas de disco. saip
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Citação:
Amigo já usei mikrotik em minha rede, e ao contrario do que disse, travava direto, o V3 é que não trava aqui! tinha duas antenas de disco aqui, mas não resolveram. Já fiz vários links em 5.8 com o V3 e tudo normal só esse que me esta dando um pouco de dor de cabeça. Mas mesmo assim obrigado pela resposta
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 16 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 32 ![]() |
muito bem,
amigo, da uma olhada nos conector pigtall, e se possivel fazer um teste de laboratorio, pra ter certeza que todos os equipamentos estão funcionando. sobre configuração do software não sei te falar, pois não sei nem como instalar, a periencia que tenho com ele, foi no provedor de um amigo, que travava muito, ate hoje eu carrego esse mito. obrigado saip
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| pnt a pnt em 5.8ghz modo WDS | Projeto_Destino | Mikrotik | 1 | 29-11-2007 10:29 |
| Enlace a 17km é melhor 2,4 ou 5,8GHz? | flaviomreis | Enlaces de longa distância | 19 | 30-10-2007 23:20 |
| HELP! Ajuda em PTP 5.8Ghz , 1 KM! | luizbe | Mikrotik | 11 | 08-10-2007 20:22 |
| Planihas para cálculo enlace 2.4GHz e 5.8GHz | leonardosimas | Cálculos de RF | 0 | 03-03-2007 09:29 |
| 5.8Ghz | xbrain | Wireless | 10 | 17-10-2005 02:08 |
| Divulgue |