|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
![]() |
Gente, eu tenho que concordar com isso também!
Agora estou começando a sofrer com o pessoal que tá iniciando sem nenhuma estrutura e cobrando preço de banana... Aqui na minha cidade eu perco cliente pra iniciante que cobra 20 reais pelo serviço. Os caras usam link ADSL, e em promoção, e repartem pra 30 pessoas... imagina o cenário: "Ah, mais o fulano alí me faz o serviço por 20 'real' ... porque o seu é mais caro?" Vai tenta explicar isso pra um cliente, a maioria, que só pensa em preço. |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 197 ![]() |
e ai no forum é o que mais tem é gatonet se eles querem aprender vão aprender na pqp
|
|
#14 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Mas cuidado na hora de se espressar, você pode acabar sendo penalisado, mas sei lá, derepende você tem uma moral maior ou quem sabe é dono de loja, sei lá, entende?!?! e pode esculhanbar do jeito que quiser. Deixando de lado as alfinetadas, é isso mesmo e você está com a razão mesmo. A gente tá criando cobra pra nos picar. |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
tenho MORAL aqui por um pequeno motivo, e sei que muitos donos de provedores que se encontrava aqui no forum sairam e ainda tem varias que pensa da mesma forma que eu.
MOTIVOS Registrado em: Nov 2005 Localização: Bahia Mensagens: 1.444 (POUCO?) Agradeceu: 7 Foi agradecido 90 vez em 88 Posts (POUCO?) Reputação: 0 obs: espressar = expressar
|
|
#16 (permalink) | |
![]() |
Citação:
E eu até pensei nessa possibilidade também..... criar cobra pra nos picar. |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
ai o cara iniciar da seguinte forma, adsl de 1mb um omni e um radio ele pega um zinwell pq aqui no forum falaram que o zinwell eh legal pra até uns 30 clientes.
mais ai ele arruma 30 clientes, ai ele faz oque? monta um mk e coloca uma 510 dlink. ai sobe ele mete 60~70 ai o link não da mais para um provedor antes um balanceamento custa muit estudo e equipamentos agora o cara mete mais uma placa de rede no mk balanceia o link dele ADSL. mais ai uma placa so não vai suportar os clientes, ele adiciona mais uma placa e coloca outra omni. e vai assim...na parte de provedor vai conseguindo manter uma certa qualidade e tomando clientes de outro provedor e conseguind no mercado. MAIS EM QUAL PASSO ELE VOU ABRIR UM CNPJ, TIRAR UM SCM, REGISTRAR UM FUNCIONARIO, PAGAR UM LINK DEDICADO ETC...ETC....ETC...? Não é justo criar essa cobras...ai tem alguns que vai falar NINGUEM ja começa com tudo e eu falo o contrario EMPRESA SERIA QUE QUER SER UM PROVEDOR DE INTERNET COMEÇA SIM.
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Enlace 12,1 Km com Mikrotik 5.8 | ricardofjayme | Mikrotik | 5 | 10-10-2007 18:01 |
| Fechar enlace com mikrotik | rcfweb | Wireless | 18 | 27-08-2007 15:28 |
| Enlace Mikrotik Ovislink | hyperpotato | Mikrotik | 0 | 29-03-2007 15:34 |
| Mikrotik + Enlace | ubermesch | Mikrotik | 1 | 21-01-2007 19:01 |
| enlace mikrotik 34km | stafuzza | Mikrotik | 46 | 19-10-2006 23:00 |
| Divulgue |