|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 17
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 24 ![]() |
Galera... blza???
tow montando em enlace de 30 km.... com 4 torres (devido a geologia do lugar).... jah tenho a altimetria do lugar.... os lugares certo das torres estaum definido.... o problema eh o seguinte: quero fazer um rede em 5,8 usando 4 radios ovislink 5000..... com 1 como Ap, 2 em WDS e o ultimo como CLIENTE.... dessa forma: [AP]{ ----- }[WDS]{ ---- }[WDS]{ ---- }[CLIENTE] [] radios {} antenas ---- sinal o meu objetivo eh fazer com q os radios em WDS estajam ligados a duas antenas - usando um divisor. -------------(divisor)---------(divisor) [AP]{ ---- }´[ WDS ]`{ ---- }´[ WDS ]`{ ---- }[CLIENTE] ´(divisor) entrada divisor (divisor)` saida dividor o meu problema eh o seguinte.... naum estou conseguindo config os radios em WDS.... e tb queria saber a opinião dos colegas.... achar q vai dar certo???? desde jah Agradecido MSN: artur_mucuge@hotmail.com SKYPE: arturmucuge Última edição por aRtUrMuCuGe; 17-01-2008 às 08:27 |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
pra configurar os radios em wds vc tem que baixar o firware para wds ou access point/wds
ae eh mesma coisa quer qqr outro soh especificar o mac da wan de um radio no outro |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram arium por este post: | aRtUrMuCuGe (20-01-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 0
Reputação: 22 ![]() |
AirLive
escolhe Wireless - em category e o modelo, verifique no seu ap 5000 qual a versão dele, se é a v1, v2 ou v3. A instalação de um firmware de uma versão diferente da do seu rádio pode travar o mesmo. Aí só levando pra assistência. espero ter ajudado! abraços! |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram carlucio por este post: | aRtUrMuCuGe (20-01-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 17
Reputação: 24 ![]() |
galera... preciso de mais uma ajuda... peguei um kodama kod 770... usei um colocalizador de ip e conseguir acessar o ap... mas naum sei a senha nem o usuario... há como encontrar isso aew???
desde jah obrigado |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ovislink 5000 5.8 GHz | harrypotheard | Enlaces de longa distância | 24 | 05-11-2007 07:17 |
| Ovislink wla-5000 | solnet | Wireless | 0 | 14-10-2007 22:18 |
| Ovislink 5000 ap | juquianet | Wireless | 6 | 19-06-2007 10:57 |
| Ovislink Wla 5000 | gilmarcabral | Wireless | 12 | 08-02-2007 10:16 |
| Ovislink 5000 5,8 GHz | Gilmar | Wireless | 6 | 30-12-2006 12:55 |
| Divulgue |