|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá Amigos,
Sou novato por aqui, mas sempre tenho acompanhado as discussões do fórum. O pessoal aqui está de parabens são bastante prestativos e um ajuda o outro. muito bom! Estou com uma missão, interligar a sede da nossa empresa a uma unidade localizada a 120km de distancia (em linha reta segundo o google earth hehehe). Existe a possiblidade de fazer com uma "repetidora" em uma cidade a 60km do ponto, ficando assim: PONTO A <--> PONTO B (52km) PONTO B <--> PONTO C (68km) Me indicaram usar Mikrotik com cartão minipci, segundo a indicação já conseguiram fechar 97km com esta combinação. Alguem tem idéia? Como poderia fazer? E para eu verificar a questão do relevo pra ver se não tem nada obstruindo a visão, como faço? obrigado a todos um abraço |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
da p/ fazer sim favor me add no msn ou me ligue msn: socrateschalkidis@hotmail.com fone: 93 - 3061.0305 / 3062.0814 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente | marcelomaronezi | Wireless | 4 | 28-08-2007 13:09 |
| Ajuda para configurar DWL 2100AP D-Link como Ponto-a-Ponto | CEP | Wireless | 2 | 27-01-2007 17:49 |
| Shell script (transformar linha a linha em unica linha) | nataniel | Programação | 4 | 18-10-2005 01:24 |
| Servidor de Mail Postfix - Na reta final | Germano_Silva | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 23-03-2005 17:21 |
| Instalar pacote rpm por linha de comando? alguem me ajuda? | criativo | Adm. em Geral | 9 | 11-11-2004 15:35 |
| Divulgue |