|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 11 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 18 ![]() |
Ao pessoal que está querendo fazer um enlace mais longo onde nao tem visibilidade, faco a leitura pelo Radio Mobile.
Basta mandar os seguintes dados: * Coordenadas Ponto A e Ponto B * Altura do torre em relacao ao solo. * Tipo de antenas a serem utilizadas * Potencia das antenas * Potencia de saida do equipamento * Se utiliza algum amplificador Nos enlaces que tenho feito tenho tido quase 90% de exatidao nas informacoes inclusive referentes ao nivel de sinal recebido. Ta ai minha colaboracao, basta postar que respondo o mais rapido que eu puder.
| Os seguintes usuarios agradeceram luock por este post: | alexsuarezferreira (21-05-2008) |
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
=================================== =============== Promoção de Link de 16 megas por R$: 13.500,00 todo Brasil.
SERVIDOR DE EMAIL (SENDMAIL) - SERVIDOR WEB (APACHE) - SERVIDOR CACHE (SQUID) - SERVIDOR GATEWAY (MIKROTIK) - SERVIDOR DNS (BIND9) - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE ANTENAS CANOPY - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE REDES EM FIBRA ÓPTICA/WIRELESS/ETHERNET. SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROVEDORES - CONSULTOR TOPSAPP. Legalize seu provedor, SCM é conosco.... |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() |
Citação:
ou mandar por email? miranda-pb@hotmail.com antecipadamente agradeço. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
Agradeceu: 19
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 14 ![]() |
Citação:
Rapaz eu tbm gostaria de usar esse rádio mobile em português, me diz como eu faço pra baixa-lo. Muito obrigado e até +++ |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 17 ![]() |
Ponto A: 22 46 11,9 S / 053 57 20,3 W
Ponto B: 22 53 44,8 S / 053 51 59,3 W Torres de 40 metros cada Antenas Zirok 27 Dbi sem amplificador Radio AirLive wla-5000 potencia 100 mw ou 20 dbm |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 24
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá, por gentileza,,
Alguém poderia me informar se existem mapas mais precisos pra o RAdio Mobile? Os mapas GTOPO30 divergem e muito dos valores de elevação obtidos com um GPS. Agradeco a ajuda, Valeu |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
Agradeceu: 4
Agradecido 11 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 18 ![]() |
Eu costumo utilizar mapas SRTM.
São bem precisos nas áreas que utilizei.
| Os seguintes usuarios agradeceram luock por este post: | Vicente Netto (01-04-2008) |
|
|
#9 (permalink) |
![]() |
SERVIDOR DE EMAIL (SENDMAIL) - SERVIDOR WEB (APACHE) - SERVIDOR CACHE (SQUID) - SERVIDOR GATEWAY (MIKROTIK) - SERVIDOR DNS (BIND9) - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE ANTENAS CANOPY - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE REDES EM FIBRA ÓPTICA/WIRELESS/ETHERNET. SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROVEDORES - CONSULTOR TOPSAPP. Legalize seu provedor, SCM é conosco.... |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Existe a possibilidade de ter o Debian em um CF?? | marcoaa | Debian | 13 | 24-09-2007 07:54 |
| Enlaces... | _AGM_ | Mikrotik | 0 | 30-07-2006 11:38 |
| Servidores Voip com possibilidade de receber ligação em 90% do Brasil | VoipOnline | Adm. em Geral | 0 | 01-04-2006 13:36 |
| possibilidade de fechar cópia de arquivos | cag | Samba/SMB | 0 | 13-10-2005 18:37 |
| Existe alguma possibilidade de montar algum servidor... | nafre | Adm. em Geral | 5 | 03-03-2004 22:37 |
| Divulgue |