|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
amigos, to com um problema, queria saber se posso fazer um ponto-a-ponte de 10 km, com visada, com uma antena zirok fechada de 24 dbi enviando o sinal e uma aquario de grade aquarios de 25 dbi recebendo o sinal?
Será que posso posso usar uma zirok e uma de grade juntas? será que fica melhor assim, ou fica melhor com duas de grade? pois tenho uma zirok e não quero me desfazer dela. um abraço a todos. preciso da resposta urgente. |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 64
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 11
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo, na minha opnião é de você usar antenas iguais, pq andei lendo e a zirok usa polarização linear, no meu entendimento diferente da aquarius que usa vertical ou horizontal, isto pode atrapalhar seu ponto a ponto. Eu tenho ptp com 12 KM em 2,4 com duas aquarius, funciona blz...
|
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 4 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
amigo harrypother,tenho outra pergunta,
a antena que vai receber o sinal é uma de grade, tenho 2 aps zinwell g-220, um que vai receber o sinal e outro que vai ser ligado na homni para enviar o sinal para meus clientes, sendo que o ap zinwell g-220 tem a função de repetidor, vc acha melhor colocar um pa ou dois aps? se colocar só um ap, o mesmo vai receber o sinal pela de grade e enviar pela homni para os cliente. se colocar dois aps, um vai receber o sinal e o outro vai enviar. que modo vc acha melhor? amigos me ajudem por favor... |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 64
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 11
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configurar duas RouterBoard 532A para ponto a ponto...... | ivangalves | Mikrotik | 2 | 21-02-2008 9:55 |
| rede indoor ponto a ponto: desktop-usbadaptor <> notebook | Gosulator | Wireless | 3 | 09-01-2008 13:13 |
| Ajuda para configurar DWL 2100AP D-Link como Ponto-a-Ponto | CEP | Wireless | 2 | 27-01-2007 18:49 |
| Problema com Ponto a Ponto sério... Preciso de ajuda?!?!?! Pleasee | Nazzi | Mikrotik Wireless | 3 | 15-10-2006 16:46 |
| URGENTE!!!! Problemas com ponto a ponto | fabiocatelani | Wireless | 6 | 11-05-2004 20:03 |