|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Minha rede está assim:
Provedor--)))) ((((--AP1(Cliente)__AP2--)))) ((((--Notebook+Desktop Os meus dois AP's estão com firmware AP Router 6.1. O AP1 ele está como Cliente. O AP2 está como AP mesmo. Eu tenho 2 link de 600k. O problemas e que no notebook e no desktop só chega menos de 200k da velocidade do link. Eu já fiz o teste de ligar um cabo UTP do AP1 no desktop e o link ficou normal. Foi feito ping para o provedor e o ping está na media de 14ms. O AP1 e um OvisLink 5460AP. O AP2 e um Edimax 7209. Desde ja fico grato pela atenção de todos. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Engenheiro Elet/Telecom
![]() |
Opa,
os rádios estão a que distância um do outro? Você está usando o modo B ou G? Os rádios não estariam configurados para até 2 Mbps ou a taxa de transmissão está padrão?
Telecomunicações, Informática e Serviços de Engenharia (62) 3093-3392 comercial@goiastelecom.com.br Montamos, instalamos e configuramos redes (dados, internet, telefônica, VOIP e celular), provedores e servidores de qualquer porte. Projetos de SCM, Elétricos e Telecomunicações em Geral (incluindo Rádio, TV e TV Assinatura). |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Engenheiro Elet/Telecom
![]() |
Olha,
o modo G geralmente fica instável para uso externo. Mais propício para redes internas, pois devido ao tipo de modulação (OFDM) o sinal "procura" desvios ao encontrar algum tipo de bloqueio como paredes e trabalhar melhor com refração e reflexão no sinal. O modo B (DSS) a modulação é frequência direta, menos propensa a obstáculos, mas funciona bem melhor em espaços abertos e distâncias entre 1 e 8 Km com antenas externas. Por isso o aconselho a alterar o modo de transmissão para 2.4GHz B, pois provavelmente irá melhorar.
Telecomunicações, Informática e Serviços de Engenharia (62) 3093-3392 comercial@goiastelecom.com.br Montamos, instalamos e configuramos redes (dados, internet, telefônica, VOIP e celular), provedores e servidores de qualquer porte. Projetos de SCM, Elétricos e Telecomunicações em Geral (incluindo Rádio, TV e TV Assinatura). |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Implementação de Rede Wireless para uma cidade pequena | emanuelbatera | Wireless | 2 | 24-05-2007 14:26 |
| Pequena Rede wireless | Mwst | Wireless | 8 | 23-05-2005 07:23 |
| Pequena estrutura Wireless | gustavo_marcon | Wireless | 16 | 10-10-2004 20:04 |
| pequena dúvida | roggy | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 03-06-2004 12:08 |
| Pequena dúvida! | luiz_nando | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 13-05-2003 16:06 |
| Divulgue |