|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
verdade os Canopy são equipamentos robustos mais muito caro, além do + vc disse que não tem visada direta... nesse caso tem que apelar mesmo para os BH, com repetidores no caminho...
caso precise de cotação desses equipamentos me add no msn ok Vlw
Ricardo Conrrado Manager T.I - Wireless GENIU'M NETWORKS Distribuição | Wireless | Mikrotik | Web : www.geniuminfo.com.br MSN: ricardo.wireless@hotmail.com E-mail : wireless2@geniuminfo.com.br SKYPE : ricardo_wireless |
![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Dependendo do tanto de dinheiro que você tem.. e o tanto que você vai Ganhar,
compensa investir em Ptp's da GigaCom, sendo que eles usam 8ghz e eu não sei ao certo como é a licença do mesmo. mas, você quer passar 20mbps, não seria muito interessante você colocar um BH pra 20mb, seria bom você já colocar o de 30! pois em pouco tempo você já vai ter que aumentar a estrutura mesmo.. tudo vale do preço que você vai economizar fazendo isso, se for uma coisa lucrativa, vale a pena tentar.. lembrando que é Essencial que nessas torres você coloque um sistema bom de "ups c bateria automotiva" .. e se possivel com painel solar pra garantir! mas se quiser a Aventurar em RB's, ou PC-Ap , aconselho mesmo a você usar cartões Ubiquit, e até testar os cards com Mimo que prometem até 300mbps Over 50km , como ta no site da UBNT.COM boa sorte meu caro!
Agradeceu: 15
Agradecido 203 vez(es) em 158 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 143
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
O detalhe é que qualquer rádio fora de 2.4 ou 5.7, 5.8 (licença SCM) significa "comprar" a frequencia na Anatel, e no caso de algumas frequencias, via leilão como aconteceu recententemente.....
|
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 25
![]() |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Citação:
Um único enlace ? Vamos dar uma lida cuidadosa no post: ...o farei com 2 ou 3 enlaces... não ha visada direta... estarei fazendo um.... |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
Citação:
Amigo, se eu fosse vc naum usaria Teramax ! Abraços !
Distribuição: Debian
Agradeceu: 135
Agradecido 124 vez(es) em 108 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 201
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
Citação:
Clecio, vc conseguiu evoluir em relação a Unotel ? |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 10
![]() |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Nada ainda amigo, consegui 2 parceiros pra pegar este link seria um total de 60mb, porem estão para me enviar mais informações a 20 dias e ate agora nada.... estou aguardando ainda, segunda-feira entrarei novamente em contato, se ate o final do mes não tiver uma posição eu terei que fazer um upgrade aqui com a Telefonica
Abraços Clecio |
![]() |
|
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 10
![]() |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| unotel |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Enlace de 54 km 10 Megas é possivel? | marcelomg | Wireless | 17 | 12-06-2007 17:02 |
| seria problema com a BIOS? | flipeexpl | Hardware | 3 | 21-05-2007 02:54 |
| o que seria Pop's pessoal ? | darlangomes | Wireless | 2 | 18-05-2007 11:17 |
| Enlace Ponto Multiponto de 23km em 2.4Ghz é possivel? | Arcanjo_tc | Wireless | 7 | 19-01-2007 19:56 |
| Seria possível com Amanda ou Backula? | rovilso | Adm. em Geral | 1 | 06-05-2005 10:26 |