|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ae galera, to querendo fechar um enlace com 2 rb133-c e 2 cartões nmp-8602-plus de 600mw, vou usar em 5.8ghz e sei que não trabalha com toda essa potencia em 5.8ghz. Vou usar 2 antenas zirok de 90cm ou até maior para fechar esse enlace, porem assim que fechar o enlace preciso levar uma linha telefonica analogica por essa rede wireless, queria saber aos amigos como posso levar essa linha telefonica que recebo da OI no ponto A. As 2 torres são de 40m e tenho visada sem nada na frente, é apenas campo entre os pontos.
Abraços |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 32
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Se fosse eu, no seu caso, usaria esse equipamento
Rádio Monocanal – Telefone Rural Pesaria qual custo era menor.
Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Use dois ATA´s ,um com interface FXO pra receber a linha e no outro lado um comum.
Dá pra configurar os dois para uma conexão ponto a ponto,sem necessidade de servidor voip. Já fiz para conectar a casa de um cliente à central telefonica da empresa. Dê uma pesquisada nos equipamentos da grandstream. |
Agradeceu: 2
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
So que eu estou querendo sair disso de radios mono-canais e por radios em 5.8ghz nas fazendas de clientes para levar banda larga e telefone por um link só entende? Acho que o custo não vai aumentar mais do que 1000 reais. Abraços.... |
Agradeceu: 4
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 32
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Enlace 25km 900mhz | evil_inside | Enlaces de longa distância | 71 | 21-11-2008 18:57 |
| Mikrotik - Levar linha telefonica a fazenda | delubio | Mikrotik | 5 | 05-12-2007 17:09 |
| Ajuda para enlace entre Escritório - Fazenda | froyer | Enlaces de longa distância | 5 | 14-06-2007 20:47 |
| Enlace 19Km a 25Km | Good_speed | Wireless | 9 | 25-08-2005 10:17 |
| Discagem com linha analogica | dark_exs | Redes/Protocolos | 1 | 04-04-2003 10:15 |