|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá para todos(as)
Fiz um ptp com ovislink wla 5000 v3 de 4km, utilizando o firmeware versão 1.09e11, operando em wds, canal 149. O enlace está funcionando, consigo pingar no rádios a =1ms. Só que do nada eles perdem a comunicação, não conseguindo mais pingar no outro rádio. Percebi que desligando os rádios, aguardando alguns minutos e religando, eles voltam a funcionar normalmente. Alguem de vocês já teve esse tipo de problema? O que poderia está acontecendo? Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Eu tenho 8 rádios desses funcionando que uma beleza..
mas usei a ultima versão.. a e13.. coloquei em WDS e medi o sinal.. to passando em 14km com sinal -70 *que não é boa coisa.. cerca de 11mb.. mas foi dificil alinhar (zirok's do cão) confere em site survey como ta o sinal.. se tiver acima de -80 pode re-alinhar as antenas.. ;}
Agradeceu: 15
Agradecido 203 vez(es) em 158 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 143
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram luizbe por este post: | robsonfarias (14-05-2008) |
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
é um pequeno problema na versão de sua firmware....já tive um problema desses.... confiável pra p2p é vc passar a usar RB e aderir a um MK .....vc vai gostar e ter menos preocupações... |
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo eu tenho enlaces grandes com esses radios tinha um de 28km passando 4mb e começou a dar esses problemas testamos de tudo e nada resolvia, ai troquei por RB133 com cartao Engenius em 5.8 e na hora a banda subiu pra 9mb e sinceramente esqueci que tenho esse enlace.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
cansei de ter esse mesmo problema com a WLA-5000AP. To em teste com o firmware da DD-WRT e parece muito mais robusto e estável.
paguei US$ 28.00 por duas licenças no mesmo rádio. uma pra ativar o software e outra pelo modo SUPERCHANNEL onde libera de 4.9 a 6.1 Ghz entre outros aperfeiçoamentos Ao menos não parou mais de responder. |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Tenho rodando aqui 3 enlaces com o WLA 5000AP V2, a 7 meses sem nenhum problema, porem quando fui comprar o vendedor recomendou usar o firmware zoneone, paguei 85,00 por licença, porem não tive dores de cabeça. Porem uso antenas Hyperlink de 24dbi de Disco nos enlaces, acho ela as melhores, e muito facil de instalar e alinhar.
Abraços Clecio |
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Ola amigo.. esse problema é a versao mesmo, aproveitando q seu ovilink é o modelo V3, atualiza ele pra ultima versao q sai no site do fabricante... é show ela, nao precisa mais muda pra cliente o radio pra SCANEAR, show.. d bola...
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Colocar firmware Ovislink-5000 em wl-5000 OEM (branca) | Barofs | Firmwares | 0 | 03-03-2008 15:17 |
| Ovislink 5000 5.8 GHz | harrypotheard | Enlaces de longa distância | 24 | 05-11-2007 07:17 |
| Ovislink wla-5000 | solnet | Wireless | 0 | 14-10-2007 23:18 |
| Ovislink 5000 | admskill | Enlaces de longa distância | 5 | 12-08-2007 19:09 |
| Ovislink 5000 ap | juquianet | Wireless | 6 | 19-06-2007 12:57 |