|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
se voces avaliarem no google hearth eu nao tenho como montar as torres a cada 50km... pois eu iria montar no meio da floresta (mata densa e fechada)... ai dificultaria muito pois nao teria como energizar... a manutenção seria muito constante...devido a vegetação...fora o acesso se eu tivesse... nossa taria resolvido!!!
|
![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Citação:
tenho amigos com repetidoras em situaçao parecidas, no meio do nada com painel solar. boa sorte nesta sua grande empreitada! |
![]() Registrado em: Jun 2006
Agradeceu: 8
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Amigo, Já que valor não é problema talvêz a solução esteja nos rádios Alvarion ou Aricsson. Dá para atingir fácil os 80Mbps. Mesmo assim precisará investir em antenas externas de maior porte como umas de 1,90m.
|
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
boa sorte meu caro, eu acredito que se vc fecha tendo o maximo de torre no meio do caminho, você consegue um troug de uns 3mb :X
ahh tem uns amplificador pra 900mhz da hyper.. depois confere direitim.. quem sabe nao te ajuda!
Agradeceu: 15
Agradecido 199 vez(es) em 155 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 141
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Speedy pela por USB | missionario | Iniciantes | 5 | 20-07-2005 11:55 |
| Redirecionamento pela URL | ant_emerson | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 14-03-2005 16:21 |
| HD Externo pela USB | reinaldomcabral | Hardware | 7 | 27-10-2004 13:52 |
| 2as Placas de Redes! Pingando pela ETH1 e nao pela ETH0! RED | ganjix | Adm. em Geral | 5 | 02-12-2002 22:12 |