|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#21 (permalink) |
|
[quote=itelecom;342186]Cara, impressionante o que conseguio. Como fez isso? tem como passar as configs? Qual fonte usou na sua RB? To com uns enlaces aqui, mas mesmo usando xr5 meu tráfego ta uma decepção, axo que deve ser alinhamento (uso o que para alinhar?) ou fonte. Parabéns pelo enlace.[/quote
Já conseguir 54 megas com -63 dbm em uma distancia de 22 km |
![]() Registrado em: Nov 2007
Agradeceu: 8
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 15
![]() |
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() |
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Amigo Kandango
Vc poderia me passar as coordenadas desse link seu para mim comparar com o meu. Ver a possibilidade de utilizar os msm equipamentos q vc usou. |
![]() Registrado em: Nov 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 8 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Citação:
1. Custo Total 2. É full-duplex (desculpe-me a ignorância) Agradeço as respostas. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 172
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Enlace de 54 km 10 Megas é possivel? | marcelomg | Wireless | 17 | 12-06-2007 17:02 |
| Como liberar site e porta no FIREWALL para não passar pelo proxy <RESOLVIDO> | edgarjr | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 01-07-2006 12:48 |
| Como libero hosts no FIREWALL para não passar pelo proxy ter acesso [RESOLVIDO] | edgarjr | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 30-06-2006 14:00 |
| Como fazer para um site não passar pelo proxy transparente ??? | nikolas | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 10-03-2006 08:55 |
| Configurar o MSN para passar pelo squid com lista branca | viny_carvalho | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 24-08-2005 08:59 |