|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Gente, estou montando um WDS para 4 klm de distancia, queria montar em 5.8, mas não sei qual o melhor canal em 5.8 para se usar, alguem pode me ajudar? Outra coisa, estou usando um Mikrotik, ja tem uma placa 2.4 atendendo o pessoal em volta, e tem outra 5.8 a qual farei o wds, o que vai receber o sinal é um radio Edimax 7210apa, e repassara para outro Acess Point 2.4, o qual devera repassar o sinal, formando assim uma repetidora! Podem me ajudar a configurar tudo isso?
|
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 30
Agradecido 14 vez(es) em 12 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
O melhor canal é aquele menos utilizado na sua área de atuação, se tiver usando o mk, utilize o analisador de espectro para fazer uma varredura dai vc saberá qual o canal menos utilizado. Abraços, fique com Deus...
SERVIDOR DE EMAIL (SENDMAIL) - SERVIDOR WEB (APACHE/IFCONFIG) - SERVIDOR CACHE (SQUID) - SERVIDOR GATEWAY (MIKROTIK) - SERVIDOR DNS (BIND9) e muito mais... SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROVEDORES. CONSULTOR TOPSAPP.
|
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Outra coisa a respeito de canais em 5.8Ghz!! cara isso é uma complicação pra mim!!
![]() Fazendo uns testes aqui eu percebi que quando eu coloco o AP Edimax 7210 no canal 100 ou alguns acima (não testei todos) o mikrotik não acha nada e se coloco em alguns canais mais baixos ele fecha o link! |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ubiquiti SR2 melhor canal e banda??? | TheRMal | Mikrotik Wireless | 2 | 02-01-2008 22:04 |
| Enlace a 17km é melhor 2,4 ou 5,8GHz? | flaviomreis | Enlaces de longa distância | 19 | 31-10-2007 0:20 |
| qual melhor canal | tuxbrasil | Wireless | 4 | 12-05-2006 14:22 |
| Qual canal usar? | Wireless | 11 | 22-07-2005 11:34 | |
| Melhor canal | gustavo_marcon | Wireless | 5 | 16-12-2004 8:11 |