|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá, nobres companheiros, estou ak para pedir um favor a quem souber usar o rádio mobile, pois tentei vários tutoriais e n consigo.
Seguinte: tenho um cliente que é um supermecado e teve problemas com seu provedor anterior, (queda de sinal), bem tenho 2 bases uma com 3,8km e outra com 3,9. gostaria se alguém pudesse me ajudar me dando os dados e imagens do radio mobile, para eu saber se da ou o que modificar pq eu n consegui ak. base_PA - torre de 12mts LAT 5, 11, 20,0 LOG 42, 45, 26,0 cliente predio 2andar uns 10mts e tem uma minitorre de 6mts LAT 5, 9, 22,0 LOG 42, 43, 36,0 bas_LP - torre de 21mts LAT 5, 7, 42,0 LOG 42, 46, 57,0 bem em teste direcionado,não captei sinal da base_LP, más da base_PA captei sinal de + -20%, porém testei somente de cima da laje. Por isso peço ajudas de vcs p fazerem este enlance pq mexi e fucei tudo e não consegui, se aparecer alguém disponivel a ajudar, serei bem grato. abraços.
Distribuição: Debian
Agradeceu: 31
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
oi primeiro vc quer fazer o enlace para onde base lp ou pa
ou uma delas e repetidor no meio do percurso .... me diz ae que simulo aki no radio mobile e se tu tiver um acesso remoto a tua maquina eu te mostro como usar o radio mobile ...... ae vc acompanha e aprende na boa......
|
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: fedora 7
Agradeceu: 2
Agradecido 7 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 25
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
seguinte: LP e P_A são bases e o vel é o cliente;
fechei a venda do sinal a ele, quero saber qual das 2 da p mandar sinal a ele.
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
olha so usando os dados que vc forneceu base_pa para cleinte
em 2.4 num raio de 4,98km de distancia com antenas de grade 24dbi e potencia de radio 63mw vc fehca o enlace sim com folga o sinal fica em torno de 50,7dbm o que e muito sinal agora claro vc tem que levar em conta se tem predio na frente pois o radio mobile so mostra terreno nao construcoes ... ae fica por sua conta . obs considerei as alturas maxima informada por vc 12m na base pa e 16mt no cliente espero ter ajudado |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram leobsl por este post: | multlink (29-07-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
|
olha so usando os dados que vc forneceu base_LP para cleinte
em 2.4 num raio de 6,92 km de distancia com antenas de grade 24dbi e potencia de radio 63mwvc fehca o enlace sim com folga o sinal fica em torno de 54,2dbm o que e muito sinal agora claro vc tem que levar em conta se tem predio na frente pois o radio mobile so mostra terreno nao construcoes ... ae fica por sua conta . obs considerei as alturas maxima informada por vc 21m na base pa e 16mt no cliente espero ter ajudado |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram leobsl por este post: | multlink (29-07-2008) |
|
|
#6 (permalink) |
|
obrigado amigo, foi de grande valia estes dados, abraços...
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
hola puedes ayudar con radio mobile para hacer un enlace de 131km desde A >>>B>>>C mi mail es emcentellas@gmail.com muchas gracias saludos Marcelo |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
caro amigos tem como alguem me ajudar com um enlace pelo radiomobile?tenho q fazer um ptp e segundo o googleearth fica 35 km de uma cidade na outra.
cidade onde fica a torre do AP 20 mts=LAT 18 11 44 11 S,/LONG=47 46 35 60 O cideade onde ficara o cliente torre de 20 mts=18 8 58 43 S/LONG=47 42 8 45 O |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Radio Mobile - Tabela de Antenas e Radio. | gersonsgomes | Wireless | 8 | 28-11-2007 17:17 |
| Radio Mobile | alissonsavio | Wireless | 5 | 13-11-2007 19:00 |
| Radio Mobile | hyperpotato | Enlaces de longa distância | 6 | 17-07-2007 11:29 |
| Radio Mobile | gersonsgomes | Wireless | 1 | 28-06-2007 16:47 |
| :: Radio Mobile :: | danielmenezes | Wireless | 9 | 27-06-2007 09:14 |