|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigos sou novo aki e to com um problemão,tenho um enlace de 50 km em 2.4 GHz,com uma repetidora,com radios WR-254 e EW-7209 edimax, a mais de um ano e funcionava bem ate q começou a perder pacotes,quando os clientes aumentaram. Quero eliminar a repetidora,
Duvida 01 qual equipamento usar,Duvida 02 quantos megas conseguirei mandar,Duvida 03 quantos clientes vou conseguir atender do outro lado.Me ajudem sou iniciante ... OBS:Tenho 40 clientes... Última edição por samuelsaro; 04-09-2008 às 20:32. Motivo: Não tinha conseguiodo me explicar... |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Boa tarde samuel. O que realmente aconteceu é que com o aumento do tráfego de dados devido ao aumento dos clientes, óbvio, o teu equipamento não suportou. quipamentos edimax não confio muito, para servem para usá-los como clientes e de no máximo 3 ou 4 km. Samuel, teu enlace é enorme e para realizá-lo em 2.4 Ghz, só com repetidora para não ter baixa na qualidade do sinal. Aconselho a utilizar 5.8 Ghz, e se queres qualidade, então utilize mikrotik routerboard, ou o mikrotik (PC-AP). Agora se queres o 2.4 Ghz, então bicho procure AP que possam aguentar o tráfego de dados. Um Ovislink 5460v2, com um firmware Wappro 5.0, e com certeza não terás dor de cabeça. Atenciosamente,
Distribuição: Fedora/Debian/Ubuntu
Agradeceu: 12
Agradecido 48 vez(es) em 38 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 44
![]() ![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram MDdantas por este post: | samuelsaro (05-09-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
|
MDantas,valeu pela mensagem,mas não sei se 5.8 jogaria nesta distancia e tambem nunca usei esta frequencia,mas como disse sou novato e parece q tem como fazer o calculo usando um tal de radiomobile,mas achei ele super dificil de usar,sera q tem alguem q faça o calculo?
|
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pings altos pode ser routerboard 133? | adepad | Mikrotik Wireless | 6 | 02-05-2008 03:25 |
| 500k de trafego na cm9 começam os pings altos... | cristianoduarte | Mikrotik | 3 | 14-11-2007 09:56 |
| link 5.8 ghz...pings baixos e altos | maxtex | Mikrotik | 3 | 15-12-2006 17:26 |
| Roteamento e pings muito altos | mario | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 01-06-2005 18:13 |
| pings altos e perda de pacotes.. | Wireless | 18 | 04-05-2004 21:15 | |