|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola pessoal do forum
Estou com uma duvida tenho q fazer um link de 12 km em 5.8 preciso trafegar 4mb sobre ele, mas no meio do caminho tenho um rio com 800metros de largura, sera que vou ter problema com ele?? A minha visada de torre pra torre eh perfeita.. Vlwww |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo aqui tenho um enlace de 9 km com 1 CPE e Teramax Marquee com antena de 24dbi hyperlink de disco, e passo pelo rio grande, sobre uma usina hidreletrica, e não tenho maiores problemas, ele ja esta rodando a 2 anos com media de 3,5 mb de trafego maximo e ping de no maximo 5ms.
Falow |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
calcula a altura das torres certinho para o azimute não bater e pronto não tem problema nenhum.
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 196
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Ao fazer o enlace voce nao terá nenhum problema.
Recomendo voce fazer os calculos direitinho. A curva de fresnel pode influenciar tambem na reflexao do sinal na água |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram CENILDOFRANCA por este post: | hyperpotato (20-09-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| AP MK embaixo e Antenas la em Cima. | patrickcanton | Mikrotik | 41 | 15-09-2006 10:29 |
| link por cima do mar! | ijr | Wireless | 37 | 02-02-2005 22:19 |
| Equipamento em cima do morro | Wireless | 2 | 27-08-2004 17:22 | |
| Equipamento em cima do morro | Visitante | Wireless | 2 | 24-08-2004 21:09 |
| rodando win em cima do linux... | Adm. em Geral | 2 | 26-06-2003 18:21 | |