|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) | |
|
Citação:
e quanto à frequência .. é somente para 5.8, da qual está presente em 100% da minha redes Canopy e mistos. serve p/ qualquer tipo de enlace 5.8 (acredito). abraços Última edição por ulix; 16-10-2007 às 16:53. |
![]() |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 108
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Isto não é diferença de altura do link estimator
uma porque o link estimator usa o Google Earth.. nao tem como estar errado com o do Google.. e outra que voce está pensando que as linhas que ficam dando diferença no mapa são erros, isto nao é um erro ... isto faz parte da Antenna High (altura da antena a partir do solo) e os HP´s que sao os pontos em que a zona de fresnel fica afetada ! abraços! |
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Se alguém precisar, tenho todos os mapas da america do sul em srtm e do brasil em gtopo30 já baixados.
Ou baixe a última versão do radio-mobile em Radio Mobile WEB Site No rádio mobile tem opções para simular o clima da região (temperado, tropical, etc) e o ambiente (urbano, etc). Essas opções podem ajudar nos teus cálculos. |
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Citação:
O que eu tenho feito é editar esta tabela para corrigir as diferenças de altura do solo, com as que eu encontro no google. As ANTENA HEIGHTS que no meu caso são 15m numa ponta e 25m na outra ponta do link, aparecem perfeitas no gráfico. NO meu caso, o solo no gráfico tinha que começar em 112m que é a minha medida real, mas quando gera a planilha começa em 105,8m e termina em 167,8m. Devo fazer as correções de altura do solo? Quanto as HPs que geram quando entro no google earth eu entendi. A minha dúvida é então sobre os metros acima do nivel do mar geradas no link estimator e no google. Este nível do solo que o link estimator apresenta ele pegou baseado nos graus minutos e seguntos que eu forneci, não é mesmo? Então ele deve buscar isso em um banco de dados, penso eu. Mas fora este pequeno detalhe, é uma beleza você poder visualizar graficamente o seu link. |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Ainda estou com problemas.
No google earth eu tenho uma medida acima do nivel do mar de 133m num ponto A e num ponto B a medida é 127m acima do nivel do mar. Só que estes pontos estão um quarteirão do outro e o ponto A é o mais baixo e não o ponto B . Isto é evidente pelo próprio visual do local. Quando as coordenadas são informadas no site da motorola para fazer o arquivo para o Link estimator, as medidas acima do nivel do mar, no arquivo gerado vem como 127,7m e 127,9m respectivamente. Nos dois casos ( google earth e link estimator) os valores das medidas acima do nivel do mar estão erradas. Será que estas medidas são sem precisão porque o google earth é gratuíto? |
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
ola, nao estou conseguindo acessar mais sistema da motorola para fazer as viabilidades...
o link para a pagina de login nao entra... cai em outra pagina, ja olhei mais nao encontrei. alguem tem a ideia de onde eles colocaram ???? tenho o login e tudo.... so na tenho onde logar ![]() vlw
|
|
|
#18 (permalink) |
|
é uma pena. Tentei encontrar outro local para a pag mas não tem.
Coloquei no google: "canopy canopypass login" que era o nome da pagina. E a pesquisa dá como sendo a pag, mas entra em outra da motorola. Deve ter sido alterada a pouco tempo, porque no google ainda aparece. Eu estava mapeando a minha cidade e faltava ainda a metade. |
|
|
|
|
#19 (permalink) | |
|
Citação:
Motorola: Point-to-Point: Link Profile Planner tenta esse link,ok |
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
| Os seguintes 3 usuarios agradeceram a hob por este post: |
|
|
#20 (permalink) |
|
Ola pessoal, aos moderadores, fiquem a vontade em deletar esta minha menssagem se eu estiver cometendo algun tipo de infração, meu objetivo é só ajudar.
Vamos la. Tenho aqui um arquivo que da passo-a-passo, como usar o radio mobile, eu uso aqui e sempre da certo. Segue anexo |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu gostaria saber qual programa para criar dvd com legenda | wellesximenes | Multimídia | 1 | 11-09-2006 09:33 |
| Qual linguage utilizar para um programa para windows e linux? | stormrider | Programação | 20 | 09-03-2006 15:33 |
| Qual equipamento utilizo para fazer ptp sem visada? | crisduarte | Wireless | 11 | 09-12-2005 15:14 |
| Qual o melhor programa para baixar Torrents | gullivernobrega | Adm. em Geral | 3 | 24-07-2005 22:46 |
| Qual o melhor programa para gravar CD? | Vaza | Adm. em Geral | 3 | 01-06-2003 14:20 |