|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ae galera, preciso fechar um link com 61 Km, ja ate sei quais os equipamentos usar, meu problema eh com a altura da torre. Pretendo usar o Par de Long Range e Antenas Hiperlink 33 dbi. Como posso saber a altura das torres que vai ser necessário para fechar o enlace? qualquer coisa eu posto mais detalhes, tipo latitude e longitude...
|
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
RADIO MOBILE, tem tutorial aqui no forum muito bom sobre isso feito pelo Alamdias
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 196
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
|
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
meu karo, velew pela ajuda...
O Ponto A esta abaixo 08 metros do Ponto B, ja verifiquei q nao tem obstaculos que possam dificultar o enlace e tenho no ponto A uma torre de 36 metros e no ponto B uma de 20, os equipamentos sao o par de long range com antenas hiperlink de 33 db, oq achas? |
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
amigao queria sabe se vc ja fex seu povedor de 61 km?se fez me da umas dicas dos aparelhos e as dicas pois sou totalmente leigo no assunto. sobre equipamentos e etc
|
![]() Registrado em: Sep 2007
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Rapaz, vou dizer algo aqui tão simples que pareceaté brincadeira, mas pra mim ta quebrando um galhão:
To usando aquele programinha do Google Earth, achando coordenadas, fazendo enlaces sem ver minha torre, desviando de prédios altos, incrível. Esses dias mesmo instalei um AP client numa residencia que ficava entre 2 sobrados e uma igreja, pelo google earth eu descobri o ponto exato onde o sinal passava entre os tres, foi só posicionar a antena conforme a bussola( nem usei GPS), marquei o azimute de minha torre e show de bola. Detalhe; o GE mostra lat, long e elevação do terreno, apenas não mostra a altura dos obstaculos entre os pontos, mas ajuda muito. |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| enlace 2.4 | wireless&cia | Mikrotik | 5 | 13-11-2007 23:11 |
| Enlace do Cão | admskill | Enlaces de longa distância | 53 | 24-08-2007 07:35 |
| enlace | valdetaro | Enlaces de longa distância | 1 | 18-07-2007 10:09 |
| Enlace de 70 km | vitorpva | Enlaces de longa distância | 21 | 18-05-2007 23:50 |
| Enlace de 45 KM | Marcebola | Enlaces de longa distância | 12 | 17-04-2007 23:14 |