|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigos, estou com 2 problemas.
1 - Preciso de um radio de alta confiabilidade para um enlace de aproximadamente 9 kms com trafego de + ou - 34 Mbps e vi que o MINI-LINK Ericsson trafega a essa velocidade. Pergunta: 1a - Com essa distância conseguirei essa taxa de transferência ? 1b - Alguem sabe onde posso comprar esse rádio ? 2 - Para outro canal preciso de aproximadamente 60 Mbps de transferencia em um canal de 7 Kms de distância. 2a - Alguem sabe indicar qual radio seguro ? 2b - Onde ter informações de compra ? Abraços e obrigado. Fernando Almeida |
![]() Registrado em: Dec 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bom dia amigo,
Primeiro, estes rádios trabalham na frequencia de 7GHz a 38GHz. Tu vai ter uma dor de cabeça com burocracia e altíssimo custo para licenciar seu link. segundo, pelo preço que voce vai pagar nestes equipamentos, eu usaria um Backhal Motorola, que consegue fácil fácil cobrir esta distância com taxas de até 300Mbps, em frequencia de 5.7Ghz, que é mais flexível com relação a licenciamento (se voce for usar o link comercialmente). Se for um P2P, entre empresas, é só instalar e usar sem maiores problemas. O rádio é homologado, e tem altíssima confiabilidade. Agora nas taxas que voce quer, vá preparando o bolso. |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
voce pode usar o nec pasolink+, com 1 canal de 155mbs.. ja vi links de 50km passarem 100mbs :P
so que o radio eh caro.. e necessita de licença de frequencia :P
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 547 vez(es) em 455 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 482
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Caro amigo,
Voce ja conseguiu alguma soluçao para seu problema? Por que trabalho como mini-link ericsson, nec e alcatel caso queira suporte conte comigo!! Abs posso instalar coso vc ja o tenha!! |
![]() Registrado em: Dec 2007
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo me envie seus contatos para o email info@internnet.com.br, pois necessitamos de suporte.
|
![]() Registrado em: Sep 2004
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Amigo vc conseguiu solucionar seu problema ?
Citação:
|
![]() Registrado em: Jul 2007
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| um link via ppoe adsl, outro link via radio, tem como? | jhonnyp | Mikrotik | 7 | 05-08-2007 11:39 |
| VoIP em link de Internet via Rádio | flaviobatistela | Wireless | 7 | 24-10-2006 23:07 |
| Link PtP com radio senao | hanaga | Wireless | 5 | 06-06-2005 21:35 |
| Speedy + Modem Ericsson HM220DP + Conectiva 8 | lgdf | Adm. em Geral | 0 | 16-05-2005 11:07 |
| MSN - Bloquear transf de Arquivos | vflaminio | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 07-01-2005 17:45 |