|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa Tarde,
Tenho um link de 11kms ligando a cidade a uma fazenda (5.8ghz com ping d 1ms). Na cidade tenho uma linha E1 q preciso levar para a fazenda para q la seja instalado o pabx. Minha dúvida e a seguinte. Preciso de algum equipamento que converta o sinal E1 para ethernet na cidade e que faca o contrario na fazenda (ethernet para E1) para seja plugado ao PABX. Desde já Agradeço Delubio Gean |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 13
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Eu acho que o pessoal da blackbox pode lhe ajudar.
Black Box do Brasil Industria e Comercio Ltda abraços. |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram leandro17 por este post: | delubio (14-10-2007) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Você precisa de um equipamento TDM Over IP. No Brasil, a Datacom (Datacom > Bureau de Serviços) comercializa estes equipamentos. Procure a Ivana Miranda. Comprei um destes equipamentos e testarei esta semana, utilizando praticamente as mesmas características do seu problema. Meu email é ricardo@nexlink.com.br. Acho que até sexta ou no máximo semana que vem já terei as respostas. O custo do par está em torno de R$ 8 mil.
|
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Placas de ethernet e wireless na mesma faixa de ip | evertonfritz | Mikrotik Wireless | 1 | 30-05-2007 03:42 |
| Roteamento entre wireless e ethernet. | FabianoGatto | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 15-12-2005 10:58 |
| Bridge entre wireless e ethernet | harlley_sathler | Wireless | 5 | 03-11-2005 11:28 |
| Ethernet 10/100 | marceloedrei | Adm. em Geral | 2 | 24-08-2004 15:01 |
| Wireless Ethernet converter | Roncat | Wireless | 12 | 26-04-2004 19:57 |