|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Cara consegui 23 mbps com 830 metros usando Zirok de 60 cm acho q uns 10 a 12 km vc fecha o enlace com elaas.
Obs: a taxa máx. dele em laboratório eh 24 mbps. |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 31
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Salve gde amigo!!!
Isso é muito relativo a visada, ou seja, se nao houver obstáculos, vc tera um bom link, com um bom tráfego.
SERVIDOR DE EMAIL (SENDMAIL) - SERVIDOR WEB (APACHE) - SERVIDOR CACHE (SQUID) - SERVIDOR GATEWAY (MIKROTIK) - SERVIDOR DNS (BIND9) - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE ANTENAS CANOPY - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE REDES EM FIBRA ÓPTICA/WIRELESS/ETHERNET. SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROVEDORES - CONSULTOR TOPSAPP. Legalize seu provedor, SCM é conosco.... |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Caro amigo aqui temos um link de 10Km com visada direta sem obstáculos com airayas sem problema nenhum até hoje . O único problema foi fechar os links pois estas antenas são um pouco complicadas para fazer visada ....heheheh mais nada como um pouco de paciência para ajudar na hora .....
|
![]() Registrado em: Jan 2007
Distribuição: Ubuntu,Slack....
Agradeceu: 38
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigos, estou com a mesma dúvida que o amigo aí de cima. Quero fechar um ptp e quero saber quantos km eu posso fazer ele
Pretendo usar as Antena de Parábola Sólida WLL-905 - 30 dBi da Zirok de 5.8 Ghz Ligadas em Mikrotik com as D-Link AG530 O que vocês acham? pelo menos uns 15 km? Abraços
Agradeceu: 3
Reputação: 25
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Cara com a D-link AG 530 num sei viss
mas com o Ovislink 5000 Ap v2 q tem 17 DBm em 5 Ghz eu consegui fechar 30 km com as ZIrok de 90 Cm passando uns 3 mbps Valew |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 31
Reputação: 20
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Caro amigo .. 30 Km eu não sei mais esta semana acabei de fechar 20Km com visada direta sem obstáculos com 2 antena zirok de 90cm e 2 airayas . Tudo passando 4Mbps full com excelente sinal ..
Agora acho que vai ser difícil vc fechar 30Km com essa antena ai vai bem um TSM , que ai sim .. garanto que vc vai fechar esse link com qualidade ...... |
![]() Registrado em: Jan 2007
Distribuição: Ubuntu,Slack....
Agradeceu: 38
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Zirok Ou Ideal? ptp 5.8w | jhonnyp | Antenas | 10 | 15-07-2007 17:30 |
| PtP 5.8 grade com zirok | thenet | Antenas | 11 | 17-04-2007 14:48 |
| Alinhamento Zirok 60cm 5.8 Ghz Offset | xandemartini | Antenas | 8 | 01-04-2007 10:00 |
| Zirok Apontamento | stafuzza | Mikrotik | 3 | 16-08-2006 13:32 |
| Zirok X Proeletronic | Daniel_Fe | Wireless | 4 | 24-09-2005 10:31 |