|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#31 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
|
|
#32 (permalink) |
|
Cara, eu fiz o WDS dessa forma que descrevi acima, e na realidade foi seguindo o próprio manual dele. Mas aí já não sei se têm diferenças não, só testando mesmo.
|
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 7
Agradecido 18 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ibsol por este post: | BraZuky (08-12-2007) |
|
|
#33 (permalink) |
|
olá pessoal,
tirei os dois rádios das torres para configurar-los em casa. agora consigo enxergar os rádios, cada rádio consegue enxergar o outro no "site survey" e agora?? como é que fica a configuração de rede deles para que eu possa me "conectar um ao outro" a conexão é quando vc coloca as MACs? como terei que montar a rede neles para que eu possa saber que estou conectado e poder pingar ambos rádios do meu PC? |
![]() |
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Eu fechei um link de uns 4 km com esse rádio em uma ponta e outro lado um mikrotik ap com uma ag530 em 5.8 e antenas da zirok 605 5.8, e estou adorando também. Quem estiver a procura a de um AP dual pode comprar que é bom, os clientes que tenho no 2.4 dele ficam ótimos.
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ajuda na configuração do alfa awap803 | camaralink | Wireless | 0 | 30-06-2007 12:37 |
| analise de desempenho antenas Pluton | neltonrsouza | Antenas | 1 | 02-05-2007 16:14 |
| MARE 400, consigo fechar 30km com antenas pluton 36dbi? Alguém já conseguiu? | rcfweb | Enlaces de longa distância | 6 | 16-02-2007 23:57 |
| Alguem usa as Antenas Setorias PLUTON? è Boa? | soco1000 | Wireless | 0 | 18-08-2005 17:28 |
| Antenas Pluton - Boas?! | doidoht | Wireless | 5 | 24-04-2004 20:26 |