|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera, estou postando só para demonstrar minha satisfação mesmo. Pois fechei um link de 22,7 km com 2 rádios Alfa AWAP803 e antenas Pluton PTX26-5,8 GHZ com ping em 1 ms e trafego médio de 6 Mbits e picos de até 8 Mbits.
|
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 7
Agradecido 18 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Salve gde amigo!!!
Vamos ver se os radinhos vão aguentar, poste os resultados para acompanharmos...
SERVIDOR DE EMAIL (SENDMAIL) - SERVIDOR WEB (APACHE) - SERVIDOR CACHE (SQUID) - SERVIDOR GATEWAY (MIKROTIK) - SERVIDOR DNS (BIND9) - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE ANTENAS CANOPY - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE REDES EM FIBRA ÓPTICA/WIRELESS/ETHERNET. SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROVEDORES - CONSULTOR TOPSAPP. Legalize seu provedor, SCM é conosco.... |
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Pessoal, o rádio ainda está bem (ping de 1 ms e tráfego de 6Mb), mas tem um detalhe, só funcionou bem no canal 56, pode ser interferência ou coisa do tipo, não sei. Para saber detalhes, postem perguntas mais especificas. O que posso dizer é que até o momento estou bem servido :-)
|
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ibsol por este post: | BraZuky (30-10-2007) |
|
|
#8 (permalink) |
|
Dá para fazer isso aqui?
Cara, vou fechar um link de 2,8 km a 5.8 Ghz. Até agora tenho pensado usar o AP/Bridge AWAP803 e na duas pontas do enlace colocar um omni de 15,5 dbi e usar o Myauth para autenticar os clientes. Você aconselharia outro equipamento dada a situação? Tipo, antenas, tinha pensado em usar a Zirok WLL-905 para fechar o enlace. Antes eu pensava em colocar setoriais em vez de omni para servir os clientes, mas pelo visto tá caro montar 4 setoriais de 90º. E como não vou trafegar taaatos dados assim, o link é só de 1M, e quero atender dois condominios, ou seja, a omni garante não? Quanto ao Myauth, você aconselha? Estou pensando no Mikrotik também, mas acho que vou deixar pra mais tarde, até eu estudar bem ele. Um abraço! |
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Pessoal, os rádios abriram o bico!!! Já tem alguns dias, tentei de tudo e o link agora ficou uma porcaria mesmo, acho que é falta de potência dos rádios. Vou testa-los agora num link de 9 Km. Posto resultados depois.
|
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
![]() putz... acabo de comprar 2 deles para um enlace de 2.8 km. ![]() e agora?
|
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ajuda na configuração do alfa awap803 | camaralink | Wireless | 0 | 30-06-2007 12:37 |
| analise de desempenho antenas Pluton | neltonrsouza | Antenas | 1 | 02-05-2007 16:14 |
| MARE 400, consigo fechar 30km com antenas pluton 36dbi? Alguém já conseguiu? | rcfweb | Enlaces de longa distância | 6 | 16-02-2007 23:57 |
| Alguem usa as Antenas Setorias PLUTON? è Boa? | soco1000 | Wireless | 0 | 18-08-2005 17:28 |
| Antenas Pluton - Boas?! | doidoht | Wireless | 5 | 24-04-2004 20:26 |