|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
Você me mandou um e-mail e não te ajudei, como acho que todos aqui deveria fazer, você está cometende varios crimes e sujando o nome da tecnologia que trabalhamos.
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 196
![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
sinceramente ?
tira essa porra desse amplificador !!! trabalhe direito !!
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 547 vez(es) em 455 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 482
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
ok, brigado aos dois pelo toque de honestidade.
vc´s dois deveriam reclamar é com a Hiperlink pra ver se terão algum sucesso. mandem ela proibir a venda de amplificadores ou parar a fabricação! assim ninguém mais vai "sujar" o nome da tecnologia. quando se é um playboy com dinheiro no bolso é fácil ficar criticando os pobres a toa... ja pedí desculpa anteriormente pela falta de informação. mas tudo bem deixa pra la... não vou nem dormir por causa disso. Última edição por aryribeiro; 20-10-2007 às 14:13. |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
ok, estou vendo aqui a possibilidade de tirar a antena Omni e colocar duas Setoriais de 14db 90º graus... pra atender somente os clientes do meu lado e "dar as costas" p/ o meu concorrente, ja q ele fica atrás de mim...
coloco as duas fazendo 180º e o divisor de potência vai quebrar o meu aplificador de 1 watt em 500mw nelas, certo? assim baixo a potência p/ 500mw e atendo só o meu lado evitando trazer a interferência q vem das minhas costas... o q vc´s acham da idéia q tive? resolve??? vou fazer isso aqui em curto prazo e posto o resultado pra galera... um pergunta: pra colocar antena setorial eu preciso de Para-raios ? ou só o centelhador quebra um galho? |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Oi Ary,
É o seguinte você começou errado, tudo bem você já sabe disso, se precisa de potência para trabalhar é porque tem algum erro no seu projeto ok. O erro nesse caso é a falta de antenas direcionais nos clientes ocasionando problemas de transmissão e recepção porque a modulação usada é muito sujeita interferências de caminhos multiplos ou atenuações de tempo, propagação, ruido. Bom eu digo uma coisa amplificador é que nem drogas, o cara começa porque tem alguma coisa que não ta certa e quer resolver rapidamente e depois para sair agora é complicado, ok. Nesse caso você tem um problema financeiro, você vendeu uma coisa para seus clientes que não esta funcionando como deveria e eles não vão pagar o pato e você não pode pagar tambem agora. Nesse caso vamos tentar dar algumas soluções para melhorar esse caso, acho que o pessoal deveria seguir nessa linha de tentar amenizar. - Não usa divisor de potência, ao inves disso usa dois rádios diferentes se você puder(dois baratos ou 3 baratos) - A própria potência sua pode estar detonando sua rede, porque não está deixando seus clientes falarem baixinho e a tranmissão ta virando uma zona total. Como já falaram tira essa potência e coloca varios radios com potencia de 250 por exemplo. - não usa centelhador... apenas isola suas antenas da terra, "terra de chão mesmo", concreta a base. - Coloca por exemplo 3 setoriais de 90 nos canais 1, 6, 11 que são excludentes, assim vc divide por tres a carga no canal e na modulação. - DESLIGA A MODULAÇÃO G se já não fez isso. Fica só com B, a G detona o espectro. - Tenta fazer testes com tempo de beacon, RTS e CTS threshold ver se melhora... Bom é por ai. Abraço
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Não é questão da hiperlink fabricar que temos que fugir da legislação Brasileira, que proibe a venda de equipamento não homologado mais isso corre solto e ninguem faz nada, aqui não existe nenhum playboy que tenho dinheiro para comprar coisas boas não, existe pessoas que sentou e estudou para saber o que sabe e trabalha certo pelo carater que tem, por isso vou te mostar uma continha boba.
ap ovislink 5460 = R$200 Omni 18 dbi = R$ 350 Amplificador 1w = R$700 ------------------------ total R$ 1250,00 agora olha Omni Ideal 15 dbi R$ 550 Mikrotik rb133 c 1 cartão atheros R$ 800 (+/-) ------------------------------------- total R$ 1350 Por causa de R$100 você não tem qualidade, está fora da lei e ainda atrabalha o outros.
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 196
![]() |
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Olá Ary!
Bom, colocando setorial vc está no caminho certo... só falta agora tirar o amplificador, como foi amplamente solicitado pelo colegas... Coloque antenas nesses teus clientes, mesmo que seja aquelas da aquario de 12 dbi... que são baratas! E durma tranquilo, cure sua labirintite e seu stress, com essas simples dicas... não adianta ficar procurando antena de polarização cruzada, etc e tal... A dica já foi dada é só vc seguí-la...
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Ary , infelizmente é devidoa pessoas assim como você que wireless está ficando cada vez mais prostituida e tão mal faladas .. o que o senhor está fazendo e crime , pois a frequencia 2.4 e livre , desde que não use antena externa e nem comercialize sinal , pois vc deve estar revendendo algum link adsl que tb e proibido e está no contrato deles .... A Anatel pode inclusive te prender .... mas o mais engraçado e que eles só feram com que mtem a licença ,,, mas isso e Brasil né .... Ou vc reguariza isso aí , pois de mim vc não vai receber ajuda alguma .... nada pessoal cara ... mas sim de um brasileiro revoltado.
|
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 7
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 23
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Concorrente Sacana | Good_speed | Wireless | 6 | 04-04-2006 17:38 |
| Torre Celular Tim - Interferencia Omni 2.4GHz. | japaeye4u | Wireless | 1 | 07-02-2006 08:04 |
| Interferência de SSIDS...pegando repetidora do concorrente.. | AndreLinux | Wireless | 4 | 29-10-2005 09:36 |
| Deem uma olhada na interferencia na minha rede- | DSSS | Wireless | 9 | 27-12-2004 14:01 |
| concorrente | Bronius | Assuntos nao relacionados | 4 | 01-09-2004 00:14 |