|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia pessoal há alguns dias estou tentando fechar um enlace entre um Ovislink WLA 5000 V2 e um MK COM DWL-AG530.
Gostaria de saber se alguém já teve experiência parecida, estou com duas antenas zirok, torres em perfeitas condições de visada distancia de 10 km, o enlace funcionava bem entre dois MK com DWL-AG530 mais tive de tirar o MK principal e colocar o Ovislink para enviar o link. O Ovislink esta com a firmware v2 mais não conheço nada do mesmo portanto se alguem puder me ajudar agradeço. |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olá amigo, primeiramente vc deveria saber do fabricante do Owislink se há compatibilidade com o aparelho MK...Na verdade a influencia maior deste link é a potencia que cada aparelho tem e posteriormente as antenas a serem usadas claro. "ja ouviu falar nas antenas Parabólicas da EMCTEST Tecnologias, são ótimas estão no mercado livre!!
Abraço! |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 22
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Boa noite a todos.
Meu amigo desabilita o Nstreme do Mikrotik, caso esteja habilitado. Caso não resolva, explique melhor o que esta occorendo. Um abraço Mario Nunes |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Fechar enlace com mikrotik | rcfweb | Wireless | 18 | 27-08-2007 17:28 |
| Enlace com Ovislink WLA 5000 | marcosaferreira | Enlaces de longa distância | 19 | 15-08-2007 14:32 |
| Ovislink 5000 | admskill | Enlaces de longa distância | 5 | 12-08-2007 19:09 |
| Tentando fechar um enlace de 25 Km com Ovislink WLA 5000 V2. Com problemas! | ibsol | Enlaces de longa distância | 23 | 08-05-2007 10:00 |
| Ovislink 5000 5,8 GHz | Gilmar | Wireless | 6 | 30-12-2006 12:55 |