|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Concluir meu ptp de 130km.
Ponto A>>(38km)>>B-C>>(18km)>>D-E>>(36km)>>F-G>>(33km)>>H 5 torres em 5 cidades e todas as torres usei Terabean TERAMAX e Hyperlink disco 33dbi fiz também 2 ptp, um de 3 e outro de 5km, neles utilizei WLA5000v2 e Hyperlink Grade de 27dbi. Resultado: Tráfego de 10MB e 100% de estabilidade e ping de 6ms no final da rede. Tenho outras redes pra fechar e estou pensando em usar Antenas Pluton, pelo preço e potência como a de 42dbi, mais me preocupo com o tamanho e peso. Penso também em usar Mikrotik, também pelo preço e potência. Se alguns dos colegas ja utiliza esses equipamentos, gostaria de saber os resultados. Agradeço desde já, Intermix |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram intermix por este post: | jeorge (15-01-2008) |
|
|
#2 (permalink) |
|
Muito bom esse ptp, traxa de tranf. boa, parabéns, a sim um conselho, pelo tamanho do investimento, nos terabeam, use lightprotector contra ráios e isolador contras descargas eletericas, ficaria show...
SERVIDOR DE EMAIL (SENDMAIL) - SERVIDOR WEB (APACHE) - SERVIDOR CACHE (SQUID) - SERVIDOR GATEWAY (MIKROTIK) - SERVIDOR DNS (BIND9) - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE ANTENAS CANOPY - PROJETO/IMPLANTAÇÃO/MANUTENÇÃO DE REDES EM FIBRA ÓPTICA/WIRELESS/ETHERNET. SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROVEDORES - CONSULTOR TOPSAPP. Legalize seu provedor, SCM é conosco.... |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Ligthing Protector da Hyperlink tenho disponibilidade deles em estoque
Agradeceu: 1
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Uma experiência boa que tive aqui na minha rede foi com os cartões ag530 e com os cm9, ambos homologados e com chipset atheros, utilizando mkt com uma placa mãe asus mesmo, antena utilizei wll 905,cabo rgc 213, bom fiz, vários testes, no fim consegui um alinhamento perfeito e consui por volta de 16 mb full duplex em 33 km, de acordo com o bandwith test do mkt, posso postar o print aqui depois pra galera ver, depois desse embalei, já fechei outro de 29 km... e um de 19 km, neste usando cm9 e pluton ptx 36... o engraçado que obtive um melhor desempenho com as zirok.... mais vou testar mais com as pluton, pois todo mundo fala bem delas, posso ter feito alguma coisa de errado ! Abraço.
|
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
qual versão se ta usando??
tbm tenho aqui, porém a versão ta meio desatualizada, e tive alguns problemas, por exemplo, do nada o enlace cai. Em um lugar ta ok no outro cai do nada.... ouvi falar que versões mais antigas o firmware para wireless num ta 100%. |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
verssão crackeada eh boa sim, mas na parte de wireless tah uma porcaria
|
Analista de T.I
![]() Registrado em: Sep 2006
Distribuição: Debian
Agradeceu: 135
Agradecido 124 vez(es) em 108 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 201
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo eu uso antenas PLUTON PTX26 de 30 dBi 5.8Ghz faço um ptp de 3km, com radios ovisilink wla5000ap e o ping da 1ms .... 2ms.... ficou ótimo, vou testá-las agora num enlace de 15km com radios teramax depois posto as respostas
t+
Marcos Tardin Mariano ---------------------- Analista de Sistemas EasyNET Wireless ---------------------- Sony Vaio VGN-FZ190N2 - Core 2 Duo 2.0 - 100GB - 2GB ---------------------- marcostmariano@gmail.com |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| link tsunami com ping oscilante demais | rodrigobaliza | Wireless | 0 | 26-07-2007 21:27 |
| ping alto, link falhando | lanhelp | Wireless | 16 | 30-08-2005 18:55 |
| Anexar e-mail acima 10mb (postfix) | rfm | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 21-09-2004 13:56 |
| Dar um ping e retornar se o link esta OK | rafaelpazcolles | Adm. em Geral | 9 | 14-03-2003 11:59 |
| postfix não envia arquivo assima de 10mb... | Leyzem | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 11-03-2003 17:01 |