|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
para alinhamento de antenas e serviços diversos de provedor, os gps e-trex são uma mão na roda...
baratos, simples e funcionais. flw Falo desse aqui (não estou recomendando a loja, apenas mostrando o modelo): FormiShop : Produto: 'GPS GARMIN E-Trex' |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram anarchist por este post: | rogeriodj (03-12-2007) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Olá rogeriodj,
Eu uso e recomendo a serie Etrex da Garmin, utilizo um Garmin Etrex Legend... Relação custo-benefício muito boa... Abraços, Marcelo Piaz Vianna
|
|
|
#6 (permalink) |
|
tcftelecom,
Não compreendi exatamente o que você quis dizer, mas com o Legend apenas marco o ponto 1 por exemplo e vou ao ponto 2 faco um GoTo e ele me indica a direção... Abraços, Marcelo Piaz Vianna
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Amigos, Qual o Cartão de Rádio vc´s me indicam????? | prdemori | Mikrotik | 1 | 25-12-2006 04:23 |
| qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas lans | andreencinas | Wireless | 6 | 30-05-2006 15:20 |
| SSH nao levanta nunca mais aqui.... alguem sabe pq? | x-fabio-x | Sshd/Telnet | 2 | 06-12-2005 12:48 |
| Qual distro vc mais usa? | dark_shark | Assuntos nao relacionados | 35 | 04-10-2004 12:11 |
| MTA - qual a melhor solucao aqui? | daniell | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 30-08-2004 16:39 |