Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Sistemas Operacionais > Distribuições Linux > Fedora
Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Instalando o Fedora 9

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 17-05-2008, 14:43   #1 (permalink)
Padrão Instalando o Fedora 9

Olá...

Eu sou novo no linux, instalei o Fedora 5 no meu computador semana passada e simplesmente adorei, ele reconheceu a minha placa de vídeo mas não tocou o som, ainda não sei o por quê.

Mas aí eu ví que tinha uma versão nova do fedora e baixei de um site a versão DVD .iso do Fedora 9.

Quando a .iso baixou eu instalei usei o K3b do Fedora 5 para queimar a .iso no DVD, aí eu reiniciei o computador e coloquei o DVD para instalar o Fedora 9, aí deu o seguinte erro quando tentava fazer o boot:

system boot error.

Será a .iso que eu baixei está zuada? Eu pesquisei na internet e alguns disseram que a .iso está com pau, e outros dizem que baixaram a .iso e foi normal.

Qual é o erro? Ah, aparece um outro erro em cima do erro que eu coloquei aqui em cima, mas é que eu não estou lembrado o erro que dá, eu esquecí o que está escrito e eu não estou no meu computador agora para ver.

Se quiserem já me adiantar alguma coisa então eu agradeço porque daí quando eu chegar em casa eu já sei o quê fazer, mas se não der então quando eu chegar em casa eu posto neste fórum o outro erro que acontece.

Agradeço desde já.

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 renatoit
renatoit está offline  
Antigo 17-05-2008, 19:20   #2 (permalink)
Padrão

Oi galera.

O erro é o seguinte: