|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Boa tarde pessoal, estou com uma dificuldade, gostaria se possivel de uma forçinha para resolver esse problema, qualquer ajuda é bem vinda.
Seguinte, instalei o fedora 8 em um hardware e configurei raid 0 via software, os 2 hds sata, certo, tudo funcionando perfeitamente, porem precisei trocar de hardware e agora não funciona mais, ele até boota pelo grub e aparece que identificou o fedora, porém na hora de montar o /proc /net e etc, ele não monta e também da um erro falando algo como não encontrou a swap. Já tentei muitas coisas e agora sinceramente não estou conseguindo pensar noque pode ser, eu não posso reinstalar o fedora pois tem configurações muito demoradas lá. Se alguem puder dar uma luz ai, obrigado ![]() []´s |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| RAID 1 com 2 hds sata por software | schachspiel | Iniciantes | 4 | 21-02-2006 14:30 |
| SATA+RAID Slckware 10.2 | bouncer | Adm. em Geral | 2 | 19-01-2006 9:09 |
| Hd Sata - Raid 1 Automático? | natascha | Hardware | 17 | 09-08-2005 16:10 |
| 4 HDs SATA em modo Raid 0 1 e Slackware | beck | Adm. em Geral | 4 | 30-06-2005 11:49 |
| Instalando Linux em HD SATA em RAID 0 | sr_lakus_flyns | Iniciantes | 5 | 28-06-2005 10:23 |