|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa noite,
Instalei o Linux fedora e ja tenho todos o programas necessarios para rodar o NatACL, compilei o NatACL certinho, criei o banco para os usuarios, tudo normal sem nenhum erro. Para subir o NatACL é preciso rodar o comando "NatACL &", e é ai que empaquei, pois ele me retorna o seguinte erro: bash: /usr/sbin/NatACL: Arquivo ou diretório não encontrado [1] 2936 [1]+ Exit 127 /usr/sbin/NatACL Alguém pode me dar uma ajuda, agradeço desde já. |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 12
Agradecido 6 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo da uma olhada aqui Tutoriais/Wireless/autenticacao-hostspost-sgcu - UnderLinux Wiki eh um sistema de hotspot com iptables, php e mysql com algumas alterações vc coloca ele ae com muito mais funcionalidades que o NATACL
Falow |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VivaoLinux: Monitorando seu Fedora 9 com EOC Fedora Monitor | underbot | Noticias | 0 | 17-06-2008 17:50 |
| Problema NataCL ou NoAuth | durban | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 08-09-2007 23:26 |
| NatACL + Squid com ACL's | 4nderson | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 19-03-2007 10:17 |
| Finalizar seção no NatACL | leo_mineiro | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 22-09-2006 12:46 |
| PROXYAUTH ou NATACL Alguem ja usou? | andrei_piovesan | Wireless | 1 | 05-06-2005 16:18 |