|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#31 (permalink) | |
|
Citação:
E ela serviu direitinho, e bem + barato que comprar um cabo de cel. + pra quem nao tem afinidade com eletronica vale + apelar pro cabo pronto mesmo. |
![]() |
|
|
|
|
|
#32 (permalink) |
|
Grande LEE337, blz....
Estou tentando fazer um cabo max232 para um modem rca dcm425 thomson, e não estou achando nada sobre isso, e gostaria de uma ajuda em como montar esse cabo.. valew,, Obrigado..... |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Ola galera do Forum, to postando so uma duvida q tive aki.... nao consigo axar o cabo USB SIEMENS DCA-540...
So axo o cabo com Entrada USB, nao consigo axar o com entrada SERIAL, como na atualização é usado o TERMINAL, ai surje a duvida... Esse cabo USB SIEMENS DCA-540... nao vai funcionar pra atualizar, certo ???
|
|
|
#36 (permalink) |
|
se for cabo USB q nao alimente energia desde celular, sim da certo. Em caso q alimente desde celular tem q fazer gambiarra.
Abraços Lee |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 50 vez(es) em 43 Posts
Reputação: 104
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram LEE337 por este post: | aka2005 (15-09-2008) |
|
|
#37 (permalink) |
|
Vlw LEE, é q so meio receituoso aki, mas sendo USB, e usando o programa pra atualizar a Firmware, esse programa nao vai usar a porta COM1 ??? ai USB nao da certo ???
É q moro na capital, e tenho uns contatos aki pra adquirir esse cabo, so q nao quero ir atras, sem ter a certeza.. so é esta duvida minha. Obrigado.
|
|
|
#38 (permalink) | |
|
Citação:
sendo USB vem com driver, ele simula porta serial.. exemplo colocaria COM5, COM6, etc. ABraços Lee |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 50 vez(es) em 43 Posts
Reputação: 104
![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram LEE337 por este post: | aka2005 (15-09-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Preciso de esquema cabo serial Alix 2c2 | binhorp | Mikrotik | 1 | 06-03-2008 09:05 |
| Cabo serial para acessar AP | raus | Wireless | 4 | 28-02-2007 13:21 |
| cabo max232 para ovislink | masterbeto | Wireless | 1 | 09-10-2005 13:17 |
| Pinagem do Cabo Serial para o Heartbeat ? | Alta Disponibilidade | 2 | 31-08-2004 14:11 | |
| Cabo serial para o Heartbeat | argonilton | Alta Disponibilidade | 1 | 22-10-2003 15:48 |