|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
se o pessoal é leigo na electronica, pode comprar um cabo feito que é de celular siemens
nesta pagina explica como achar o cabo certo: DIVX Players Mediatek - usando a porta serial - Jefferson Ryan aconteceu q um cliente meu comprou o cabo para SL55 e nao funcionava, entao desmontei e vi q a alimentaçao é tirado do celular, nesse caso pode ser feito isto: Abraços Lee |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 47 vez(es) em 40 Posts
Reputação: 102
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ao tentar atualizar um ovislink 1120 para aprouter o mesmo entrou em coma, tentei apelar para o cabo jtag(?) e me deparei com a falta de portas paralelas tanto em meu notebook como meu desktop, parti para a idéia do max232, acho que vale bem mais a pena doque montar com transistor, paguei R$ 3,00 em 2 unidades, montei a plaquinha por conta propria, egui um esquema aqui do forum mesmo, e nao é que o AP resussitou. Bem ai fica a idéia, + no caso de nao encontrar o max232 fica valendo qualque alterenativa.
Falow |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Dá pra usar com WLA-5000AP. O meu tá em coma !
Abraços
A pessoa fraca, em cada derrota abaixa a cabeça e se lamenta. A pessoa inteligente, enche o tanque e acelera mais fundo, e aprende com seu erro. ------------------------------------- SuperVia Internet Ltda www.supervianet.com.br |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Preciso de esquema cabo serial Alix 2c2 | binhorp | Mikrotik | 1 | 06-03-2008 9:05 |
| Cabo serial para acessar AP | raus | Wireless | 4 | 28-02-2007 13:21 |
| cabo max232 para ovislink | masterbeto | Wireless | 1 | 09-10-2005 12:17 |
| Pinagem do Cabo Serial para o Heartbeat ? | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 2 | 31-08-2004 13:11 | |
| Cabo serial para o Heartbeat | argonilton | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 1 | 22-10-2003 15:48 |