|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Deu pau no firmware, no upload,
Ele liga e tudo, Mas não consigo acesso, já tentei resetar de tudo que é jeito. Alguém sabe uma manha ? Abraços
A pessoa fraca, em cada derrota abaixa a cabeça e se lamenta. A pessoa inteligente, enche o tanque e acelera mais fundo, e aprende com seu erro. ------------------------------------- SuperVia Internet Ltda www.supervianet.com.br |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Abraços Lee |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 50 vez(es) em 43 Posts
Reputação: 104
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
onde arranjo esse bendito cabo que to procurando faz séculos ?
tem que montar ? eu monto, mas preciso do esquema vlw amigo, abraços
A pessoa fraca, em cada derrota abaixa a cabeça e se lamenta. A pessoa inteligente, enche o tanque e acelera mais fundo, e aprende com seu erro. ------------------------------------- SuperVia Internet Ltda www.supervianet.com.br |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
oi Alam...o nome certo do cabo é JTAG...vc faz ele com cabo manga, uma vez eu achei num site gringo o esquema do cabo, vou ver se ainda tenho no meu pc e te passo, blz.
David S.Mello Consultor Técnico Fast Wireless Telecom - Distribuição e Consultoria Router Boards - Mikrotik - Ubiquiti Web : www.fastwireless.com.br MSN/E-mail : vendas1@fastwireless.com.br +55 19 39295471 +55 19 78070588 ID 89*1034 SKYPE :davidsmello |
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
ainda o pessoal confundindo o cabo serial com jtag..
cabo serial serve para ver o erro q esta aparecendo e mudar o parametro, esse cabo é simples (3 fios (RX, TX e GND)) cabo JTAG é mais complicado (6 ou mais fios) serve para levantar o bootloader e o proceso é demorado. Abraços Lee |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 50 vez(es) em 43 Posts
Reputação: 104
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ovislink WLA 5000AP ou Zinwell G-220 no provedor!! | LiloLorandi | Wireless | 22 | 25-03-2008 09:28 |
| Ovislink WLA 5000AP X WLA 5200AP | lucasitba | Wireless | 13 | 23-01-2008 19:23 |
| Ovislink 5000AP fecha em 40 Km ?? | visaoalpha | Enlaces de longa distância | 17 | 21-12-2007 17:53 |
| ovislink 5000AP v2 | osratx | Wireless | 2 | 09-10-2007 05:52 |
| Atualizar Ovislink 5000ap | emaildoxandy | Wireless | 2 | 28-12-2006 00:19 |