|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) | |
|
Citação:
Como ficaram as outras configurações? Está reiniciando via wireless, aceita gravar alterações? O controle de banda só funciona se estiver em modo gateway. Se tiver em bridge não funciona, né? |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 108
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
NINGUEM SAI DA VIDA VIVO O MELHOR PROFETA DO FUTURO É O PASSADO !!!!! Dúvidas sobre mikrotik? Já visitou http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik ? Leia também: http://under-linux.org/forums/assuntos-nao-relacionados/106648-leitura-obrigatoria-principalmente-aos-iniciantes.html |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 21
Agradecido 36 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 42
![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
Citação:
Agora te pergunto: Como pode alguém querer lançar um produto e dizer ainda que dá suporte? Quando se pede o suporte, tudo é interferência. Assim é fácil, passar o "bastão" para os outros. E se o cara acredita neles, como fica? Desmancha tudo, troca antenas e tudo o mais? Felizmente eu encontrei nestes AP algo de bom, que é a transmissão e recepção. Melhorou muito para mim. Tenho a impressão que eles tem um bom produto nas mãos mas não sabem como aproveitar. Se tivessem a humildade de revisar o firmware, quem sabe não seria um grande produto? Mas uma coisa que eu gostaria de saber com a troca do firmware para o wappro, é como fica a questão de setar a potencia. No firmware original não tem. Segundo o que me disseram, é que se colocar em modo B a potencia vai automaticamente para 250mw por hardware e modo G automaticamente em 150mW. Fiz isso e o sinal realmente aumentou. Estou usando AP+WDS em bridge e a perda de pacotes é insignificante. Então acho eu que não tem interferencias. Eu achei meio estranho, pois se quero baixar a potencia não tem como? |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Citação:
Todo mundo que comprou esse ap da Gts reclamou desse bug, mais o que me preocupa é sera que com outro firmware vai acabar com esse bug?? A questao da potencia pelo que sei quando é por hardware nao da pra aumentar nem diminuir, esse ap é igual o Zinwell que trabalha da mesma forma, eu ate achando que deve ser a mesma coisa por dentro, só nao abri pra nao perder a garantia, er ai voce sabe qual das versoes da 5.1 eu uso?? la tem mod 1 ate 4 se nao me engano falow abraços
NINGUEM SAI DA VIDA VIVO O MELHOR PROFETA DO FUTURO É O PASSADO !!!!! Dúvidas sobre mikrotik? Já visitou http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik ? Leia também: http://under-linux.org/forums/assuntos-nao-relacionados/106648-leitura-obrigatoria-principalmente-aos-iniciantes.html |
Agradeceu: 21
Agradecido 36 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 42
![]() |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Vou dar minha contribuição aqui sobre o AP GTS.
Tenho 5 APs , 1 como cliente e os demais em AP-WDS, ou seja fazendo enlaces e com clientes conectados, e todos não fazem mais nada , como controle , tudo é feito por um MK-server. O firmware antigo achei melhor, tinha como setar a potencia em % e o novo firmware tem outro bug que não foi comentado aqui, se trocar a usuário e senha de acesso por qualquer uma, não adianta, se por admin em usuário e senha , qualquer pessoa entra nele. Aqui não tive problemas de acesso com ele , só setei em acesso web na wan, e acesso eles via cabo ou por wireless, nunca travaram ou me deram aborrecimento. O resto da minha rede estou usando AP-MK e também é um sossego. Última edição por marciorct; 02-07-2008 às 13:09. |
Agradeceu: 66
Agradecido 7 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 28
![]() |
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Citação:
Onde eles estão tinha AP Alfa e havia momentos que não conseguia entrar neles. Isto acabou quando coloquei com o GTS. Agora esta questão da senha é criítica mesmo. Eu até ia fazer isto amanhã, alterar a senha, mas vou esperar. |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Até agora não testei via wireless, pois o meu problema era configurar travamento de banda na rede p2p, os donwloads comuns estão segurando, mas no emule continua mesma coisa baixa com banda total!
|
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 7
![]() |
|
|
|
|
#19 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como medir o link fornecido para você da telecom? | arium | Adm. em Geral | 21 | 04-04-2008 18:35 |
| Firmware para dlink di-624 | edcomrocha | Firmwares | 0 | 02-04-2008 22:33 |
| Recomendações dos desenvolvedores a quem for fazer reviews do KDE 4.0 | scorpion | Noticias | 0 | 04-01-2008 09:30 |
| Recomendações de Dist para.... | Iniciantes | 18 | 23-04-2005 14:43 | |