|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#41 (permalink) | |
|
Olá pensei que este tópico já estava morto, mas está em pleno vapor! É tenho dúvidas de como você testou seu controle de banda explique mais... qual é a configuração que está usando no super AP e que programas você usou para testar!
Um abraço a todos. Citação:
|
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 7
![]() |
|
|
|
|
|
#42 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() |
|
|
|
|
|
#43 (permalink) |
|
Na base tenho torre com 19 metros e uma corneta da Pluton PTX18 de 15 dbi e montei com polarização horizontal pra este ptp.
E outros aps com panelinha de 60 graus da aquário pra distribuição na volta da torre. No ponto distante tenho torre com 18 metros e uma panelinha de 12 dbi da Aquário que também está em pol horizontal para receber o sinal da Pluton. Antes eu tinha uma OIW de 14 dbi setorial que dizem ser a mesma hyperlink e o sinal era menor, por isso tirei fora. E usava tudo com polarização vertical. Nesta distância tenho 60% em 32mw. Quando deixo em 16mW cai para 50% mas zera a perda de pacotes quando faço a leitura em WDS->estatísticas. E a taxa fica entre 24 e 48 mbps. Se levantar a potencia esta taxa cai. Antes eu tinha latencia alta e com 400mw as vêzes não conseguia nem entrar nos rádios. Fui baixando e observando. Achei o melhor resultado em 16mW. Mas como tenho receio de ser uma potencia tão baixa, deixei em 32mw. Não cai nunca, nem trava. O ping fica em 6 a 10 ms. Uso tudo em bridge e um servidor mikrotik fazendo tudo. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 108
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#44 (permalink) | |
|
Citação:
Agora uma pergunta para rodar o mikrotic o servidor precisa ser uma máquina boa ? |
![]() |
|
|
|
|
|
#45 (permalink) | |
|
2ms e você acha alto?
Com menor potencia o sinal fica mais limpo e consequentemente os pacotes vão fluir mais rapidamente. Experimenta baixar aos poucos e testa. Para o servidor tenho um Athlon 64 2x com 2 giga de ram, mas não precisa muito. O mikrotik é leve. Não deu diferença de quando era um celeron com 512 de ram. Citação:
|
|
|
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Bem pessoal, mais uma vez estou por aqui, continuo novato no assunto, porém falando sobre o GTS Super AP, a versão atual é a 2.58 PT-BR e sinceramente não tive problemas na configuração por enquanto... em relação a controle de banda sugiro pegar links iguais de um mesmo servidor com arquivos grandes tipo jogos e simultaneamente baixar em várias máquinas e ver no que dá.
Nesta última versão meu AP ficou instável, mas acredito que é problema na placa mesmo, visto que oscilava muito e sempre que eu mudava a banda de B para G não havia qualquer mudança em relação ao sinal ou até mesmo velocidade. Coloquei uma antena de 10 Dbi super booster, mas aparenta ser a mesma coisa de uma antena de 5 Dbi. Mandei meu AP pra fábrica e espero receber um novo essa semana, pressionem os caras que eles estão ficando loucos com reclamações, a propósito por onde passo todos falam bem do hardware, mas do software as opiniões ainda não são tão boas, Boa semana pessoal, Tom. |
![]() Registrado em: Aug 2008
Agradeceu: 2
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#47 (permalink) | |
|
Citação:
Eles nem sabem que podem trocar o firmware pelo AProuter 6.1, ou não querem admitir. Pode fazer a troca, usando o tutorial que está no site da AProuter que não tem erro. Fica outro AP. Eu tenho 6 deles instalados, além de alguns Alfa e não quero outros. Tudo funciona agora no GTS. E Baixa a potencia que trabalha melhor ainda. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como medir o link fornecido para você da telecom? | arium | Adm. em Geral | 21 | 04-04-2008 18:35 |
| Firmware para dlink di-624 | edcomrocha | Firmwares | 0 | 02-04-2008 22:33 |
| Recomendações dos desenvolvedores a quem for fazer reviews do KDE 4.0 | scorpion | Noticias | 0 | 04-01-2008 09:30 |
| Recomendações de Dist para.... | Iniciantes | 18 | 23-04-2005 14:43 | |