|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá pessoal, instalei o firmware e14 do fabricante e ele tem praticamente todos os recursos do aprouter, wappro e similares. Pelo que andei olhando ele não tem o recurso de se usar scripts de configuração (eu não achei), e eu não sei como priorizar o tráfego voip nele.
Estou inclinado a usar o firmware original por achar que talvez ele seja mais estável do que os alternativos. Alguém já testou esse firmware? Qual a estabilidade dele? Quantos clientes simultâneos? Vale a pena usá-lo? Alguém sabe como priorizar o voip nele? Ai vai o link pro firmware: AirLive |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 12
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
WAPPRO 4.1 foi pra mim o melhor firmware desenvolvido até o momento e so nao tem NAT LAN2 + BRIDGE LAN1 WLAN que tinha na 3.2 quem sabe o fabiano nao da um jeito e adciona o recurso outra coisa que nao tem é o controle de MAC desvinculado ao controle de IP EX: vc usa o AP em modo WISP para atender um predio e certo inquilino tem 3 maquinas e outro tem 1 pc apenas etao vc nao consegue controlar o MAC e setar a velocidade do range do cliente que tem 3 micros ou seja vc se o cliente tem mais de 1 pc vc tem que desativar o controle de mac fora isso é perfeito |
mas bah!
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Marlosab, Bom dia. Já testei o e14 e não apresentou a qualidade esperada. Agora utilizo hoje o Wappro 5.0 e o Aprouter 6.1, são realmente firmware muito bons mas por questão de estabilidade, prefiro o wappro 5.0. Atenciosamente,
Distribuição: Fedora/Debian/Ubuntu
Agradeceu: 12
Agradecido 48 vez(es) em 38 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 44
![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo, na realidade não são homologados como ovislink 5460 ou airlive 5460, eles são homologados como Sysdata 5460, uma empresa da WDC que colocou a etiqueta como sendo eles o fabricante e homologou.
Um abraço...
Edward A. Murphy: Se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado. Jesus: Se uma coisa pode dar errado, Eu faço dar certo!!! ![]() Era legal assim: Se a reposta te ajudou você clicasse no botãozinho Agradecer né??? Não te custa nada e o cara que te ajudou fica mais motivado a ajudar novamente!!! |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 17
Agradecido 22 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Voltando ao firmware... troquei o firmware original pelo wappro 4.1 é o cão chupando manga, muito estável sem reiciar por quase 2 meses, se mostrou um sistema muito sólido. Agora só pra tirar uma pedrinha do meu sapato: como fazer pra voltar o firmware original ? tentei tudo que é jeito. Outros detalhes: se upar o firmware aprouter o led da wep fica aceso independentemente de usala ou não bem como o led do link que fica todo tempo ligado, reprovadíssimo nesse Air live. O waprpo 4.1 parece até que é melhor que o original tudo funciona a contento. Com certeza é homologado como o amigo acima disse, no final das contas todos esses rádio com chip rtl 8186 saem da mesma fábrica mesmo !
|
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 8
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
Um abraço...
Edward A. Murphy: Se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado. Jesus: Se uma coisa pode dar errado, Eu faço dar certo!!! ![]() Era legal assim: Se a reposta te ajudou você clicasse no botãozinho Agradecer né??? Não te custa nada e o cara que te ajudou fica mais motivado a ajudar novamente!!! |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 17
Agradecido 22 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Vou para firmware AirLive | angelangra | Firmwares | 12 | 21-06-2008 01:10 |
| AP airlive wl 5460ap v2 -Dúvidas iniciantes | fakeplastic | Hardware | 2 | 18-06-2008 21:54 |
| Como faço para instalar o firmware do wl 5460ap v2 versão e11 ??? | fakeplastic | Firmwares | 2 | 18-06-2008 10:24 |
| AP airlive wl 5460ap v2 | angelino | Hardware | 1 | 14-04-2008 18:57 |
| firmware "ovislink 5460AP" | turbolink | Wireless | 7 | 28-06-2007 17:14 |