|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal, como eu faço para liberar portas para o emule usando modem roteado e AP?
Já fiz a liberação no modem e quando o modem está direto as portas são redirecionadas corretamente para o IP da máquina e o ID fica alto no dreamule. Quando conecto o modem no AP e libero as mesmas portas no AP e direciono para o IP da máquina e no modem redireciono para o IP do AP, não redireciona corretamente porque o ID do dreamule aparece como baixo. Mesmo quando não redireciono para o IP do AP, só para o IP da máquina também não. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 108
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Se estiver coloca em bridge e faz um teste.
Linux User: #438560 Wireless Certificate A oportunidade favorece a mente preparada. msn: magnusrk8@hotmail.com |
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Mas mesmo assim, agradeço sua atenção. Acertou na mosca. Eu estou usando esta configuração numa rede e link separado do MK. Agora vou ter que testar junto com o MK. Lá nesta rede com MK está assim: APs em bridge-->MK (discando)--> modem bridge. Será que vou precisar colocar alguma regra no MK? Ou só liberar as portas para o IP do MK? Eu já havia tentado anteriormente mas não consegui, mas o modem lá estava também roteado |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 108
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Liberar Portas TCP e UDP | pannorj | Mikrotik Firewall | 2 | 23-07-2008 11:27 |
| Liberar portas no Mikrotik | ailtonbulawm | Mikrotik | 4 | 26-04-2007 17:23 |
| Liberar Portas | vivaldorf | Redes/Protocolos | 15 | 14-10-2004 11:09 |
| Liberar portas... | Lupus | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 26-08-2004 16:57 |
| liberar portas | Adm. em Geral | 1 | 07-04-2004 22:09 | |