|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#211 (permalink) | |
|
Citação:
Mesmo na máquina próxima ao rádio muitas vezes ao reiniciar, aparece no Status do rádio Cliente Ativo os MACs das placas e em Cliente DHCP as vêzes aparece o IP atribuido a minha máquina e as vezes não aparece nada. Mas nunca aparece o IP atribuido a máquina distante. E o pior de tudo é que agora eu não sei como voltar ao firmware original. Você pode me ajudar? João Carlos |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 108
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#212 (permalink) |
|
Gente, me ajuda!
Eu tenho o ovislink 5460AP, que depois de tentar colocar o firmware wappro, parou de funcionar geral! Agora nem o TFTP funciona... daí, o segundo led (status), ficava vermelho qndo eu ligava o AP... só que depois de dar uma caçada na internet, ví que algumas pessoas ligavam o pino A16 da flash no GND do circuito... Tentei fazer também.. e o que aconteceu é que agora nem a luz vermelha acende mais... agora, só o power acende... e agora? cabo console resolve, ou vou ter q montar um JTAG? alguém tem palpite? |
![]() |
|
|
|
|
#213 (permalink) |
|
o AcidBlood indicou esse firmware: APPro Wireless Access Point / Router / Bridge / Client - pøehled funkcí
Alguém já usou? Ele necessita de licença também ou é um free? |
![]() |
|
|
|
|
#214 (permalink) |
|
Fazemos manutencao em equipamentos wireless e firmwares de quase todos os equipamentos.Depois de muitas pesquisas encontrei jeito de atualizar quase todos os firmwares dos equipamentos wireles que e um pesadelo depois que ele perde o firmware,estou falando sobre o preco e a burocracia de fazer atualizacoes.
Por tanto seus problemas acabaram! ![]() Qualquer duvida entrem em contato cristian_ssa@ig.com.br cristian_ssa@oi.com.br cristian_ssa@terra.com.br |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tempo de vida dos log's | leonardoss | Adm. em Geral | 1 | 05-09-2005 10:29 |
| Firmware Linux para Ovislink (rtl8181) Free | sergio | Wireless | 0 | 20-07-2005 18:07 |
| F... a vida dos inimigos | whinston | Assuntos nao relacionados | 1 | 23-06-2005 04:26 |
| Questão de vida ou morte | Still | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 07-03-2005 09:50 |
| Puxa vida... | Iberê Spadoto | UnderLinux BandLimit | 2 | 05-01-2004 15:55 |