|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia meus amigos.
Eu estou com muitas dúvidas em como bloquear o acesso a sites no pfsense, principalmente em como bloquear conjunto de sites. Como eu posso bloquear por exemplo sites de turismo, qual seria a regra? Alguém pode me ajudar ou me mostrar onde encontro algum manual para aprender? Obrigado.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Help - Bloqueando todos os sites | fernpime | Mikrotik | 2 | 28-05-2007 10:49 |
| Bloqueando sites que utilizam protocolo seguro | mastellaro | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 09-02-2007 23:28 |
| bloqueando sites | pontocominformatica | Redes/Protocolos | 5 | 18-01-2007 19:59 |
| Squid bloqueando indevidamente alguns sites! | Submundo | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 28-11-2006 07:00 |
| Bloqueando sites errados | b0rin | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 15-07-2005 14:00 |