|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Boa tarde, utilizo freeBSD aqui na DMZ há alguns meses, agora que estou começando a utilizar o ipfw.
Tenho algumas dúvidas sobre o tratamento das conexões (ESTABLISHED). Como ficaria estas regras abaixos no ipfw ? eth1 = Interface interna (vai liberar a navegação na rede local). Citação:
|
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
vc pode colocar um script para inicializaçao
eu costumo colocar numero das regras para priorizaçao tipo ipfw add 100 allow all from any to me via rl0 (realtek 0) 22 keep-state ipfw add 101 allow all from any to me 53 # Fecha o firewall ipfw add 6500 deny all from any to any |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 12
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
As regras iriam ficar como 100, 200, 300... Essas regras nao iriam liberar internet pois voce está liberando acesso somente para o freebsd (22 e 53). Se as regras do iptables fossem de input, aí sim sua regra funcionaria. Saudações, |
Moderador
![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
ops...foi soh um exemplo rss
porq o freebsd respeita a ordem das regras...se tiver uma regra liberando e embaixo bloqueando....o ipfw ira liberar e ignorar a debaixo... |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 12
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|