|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá amigos,
Gostaria de saber... eu instalei o MySQL pelo ports sem problemas... eu entro no MySQL pelo shell como root consigo acessar normal criar tabelas tudo certo. mas se eu tento acessar pelo phpMyAdmin já n consigo diz que n esta acessivel...mas está rodando...ou tbm se eu tento acessalo de outra maquina tbm n consigo... o que pode ser que estaja acontecendo? |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Ola zzzhhh,
Vamos supor que:
No shell do mysql (prompt, linha de comando)... execute: Código:
> grant all privileges on meubancosql.* to 'user01'@'192.168.1.14' identified by passwd01; Se a minha resposta te ajudou, clique AQUI e visite a minha lista de desejos da Livraria Cultura. Abraços,
mson77 Linux User #430088 "a qualidade da resposta é diretamente proporcional a qualidade da informação/explanação apresentada" QUALIFIQUE a minha AJUDA com presente da minha LISTA DE DESEJOS! Seguem links para visitas: |
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
O erro que da é este aqui...
Código:
#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) ja fiz o que vc m falou amigo e n deu certo... e porta ta tudo liberado sem firewall bloqueando nada... |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Olá zzzhhh,
------------- #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) ------------- Diante dessa mensagem... você está diante da solução também.
Abraços,
mson77 Linux User #430088 "a qualidade da resposta é diretamente proporcional a qualidade da informação/explanação apresentada" QUALIFIQUE a minha AJUDA com presente da minha LISTA DE DESEJOS! Seguem links para visitas: |
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Olá zzzhhh,
Se vc usa phpMyAdmin... para acessar o DB... vc tem que configurar com parametros do DB para acessar. Ou seja: Precisa definir...
A mensagem diz que sem password... o acesso é negado. Pelo jeito... há senha já definida no DB para user=root... e vc precisa fornecer essa senha... senão não haverá conexão com DB. Abraços,
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
essa mensagem diz que vc tentou conectar com root sem senha,e deu access denied! então tem alguma senha para root! olhe direito as configurações do phpMyAdmin!
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| mt -> mt -> (não acessa ) -> mt | Rhander | Mikrotik | 4 | 15-01-2008 12:50 |
| MT não acessa via ftp | Rhander | Mikrotik | 1 | 07-11-2007 20:52 |
| Nao acessa a net .... | fpmazzi | Adm. em Geral | 1 | 17-02-2006 09:42 |
| MySQL - não acessa BDs. | visitante | Banco de Dados | 8 | 23-12-2005 07:43 |
| Acessa mysql pelo Mysql-Front Como liberar acesso? | rfm | Banco de Dados | 1 | 03-11-2004 11:30 |