|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera estou com um probleminha... tenho q realizar um teste de na rede wireless porem dois hosts nossos encontram-se em dois lugares bem distintos um com o FreeBSD 4.10-STABLE, sendo assim como posso fazer para instalar o iperf nele...tipo este hsot não tem acesso a buscar na internet os pacotes para serem instalados então tenho que da minha maquina enviar o pacote para ele como eu poredia estar realizando isto.....????
Se alguem puder ajuda vlw |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 11
Agradecido 6 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 9
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Po galera já pesquisei em varios lugares e tbm não achei nada q possa resolver este assunto ... Niguem sabe msm como instalar o iperf no freeBSD com as condicoes citadas acima.???? grato |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 11
Agradecido 6 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 9
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Pegue uma maquina freebsd 4.x que tenha internet e atualize o ports.
Dentro de /usr/ports/benchmark/iperf digite: Código:
make package Envie o pacote para esse servidor distante e: Código:
pkg_add -v PACOTE Saudações, Última edição por GrayFox; 26-08-2008 às 06:40. Motivo: Estética. |
Moderador
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram GrayFox por este post: | wcoelho (26-08-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalar placa de rede no FreeBsd | mastellaro | FreeBSD | 4 | 12-11-2007 07:46 |
| Instalar FreeBSD no notebook - Parte II | mantunespb | *BSD | 2 | 17-08-2005 11:22 |
| Instalar FreeBSD no notebook | mantunespb | *BSD | 6 | 08-08-2005 17:44 |
| Instalar FreeBSD pela HD | gustavo_marcon | Iniciantes | 1 | 06-08-2004 06:05 |
| Tô apanhando pra instalar o FreeBSD | doidoht | *BSD | 10 | 21-06-2004 10:36 |