|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
hoje tenho um domínio: www.meudominio.com.br que está usando os dns do everydns que está respondendo a pings normalmente no ping meudominio.com.br e vou montar um servidor web...
entrão criei um usuário meunome.no-info:8080 e direcionei o www. meudominio.com.br para o meudominio.no-ip.info:8080 isso dentro do everydns... vom até ai tenhi já a idéia de como vou montar meu servidor web com LAMP...vou cadastrar o no-ip no meu server linux depois vou configurar o apache para o meudominio.no-info e pronto...mas como faço para utilizar o FTP usando meu domínio: ftp://meudominio.com.br utilizando o no-ip para resolver o ip válido? |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
ortanova do ftpassim como a 80 é bloqueada a 21 tambem é |
Autor
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
eu sei...esou usando a porta 2121. ontem consegui colocar para rodar...agora preciso saber como vou fazer o redirecionamento no zonedit como fiz com o www.meudominio.com.br pois não está aceitando eu colocar destino como: ftp://meudominio.no-ip.info:2121
|
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
sim...como disse já estou acessando o endereço do no-ip mas agora preciso redirecionar com o zoneedit para usar ftp://meudominio.com.br direcioando para ftp://meudominio.no-ip.info:2121 como fiz com www.meudominio.com.br para http://meudominio.no-ip.info:8090 e funciona mas no ftp não está aceitando quando coloco ftp://meudominio.no-ip.info:2121
|
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|