|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola pessoa, tenho um servidor Linux que faz compartilhamento da ADSL para os terminais.
do servidor eu acesso qualquer FTp para fora sem problema agora do terminal eu acesso o ftp, mas quando eu me logo dentro do ftp externo e eu dou um ls por exemplo da o seguinte erro ftp> ls 502 Illegal PORT Command 425 Can´t build data connection: Connection refused. ja tirei o firewall com iptables, ja fiz quase tudo, nao sei mais onde recorrer alguem poderia me ajudar fazendo favor?? Obrigado |
Guest
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Ola
eu denovo ja descobri o problema o Kernel nao estava carregando os módulos para o FTP foi só por pra carregar e ja era modprobe ip_nat_ftp insmod ip_nat_ftp modprobe ip_conntrack_ftp insmod ip_conntrack_ftp pra quem tiver com esse problema, ai vai a solução |
Guest
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Terminais | guardian_metal | Adm. em Geral | 4 | 17-03-2005 15:44 |
| terminais | netuno | XFree/Xorg | 0 | 13-02-2005 15:17 |
| Terminais virtuais | netuno | Adm. em Geral | 0 | 11-02-2005 13:06 |
| Liberar apenas um Endereço para apenas um usuario | josemars | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 27-11-2004 19:40 |
| Logs nos terminais | Adm. em Geral | 0 | 14-11-2002 11:57 | |