|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
tenho um servidor de ftp.com red hat 7.3
versao wu-ftpd-2.6.2-11.73.1 quero saber como por messagens de boa vinda quando usuario loga no servidor ftp....eu consegui fazer no telnet so editar esse arquivo ai /etc/issue.net ------------- /etc/issue esse aqui pra quando alguen loga no sistema--via ssh
|
|
|
#2 (permalink) |
|
olha amigo no PROFTPD ... temos um arquivo chamado welcome.msg ou algo do tipo, vc configura isso no servidor, vc pode personalizar o welcome msg de cada pasta, basta criar um arquivo ASCII (.txt por exemplo) cotendo o texto que vc quer que aparece, verifique no conf do seu ftpd por essas linhas que indiquem uma mensagem de Welcome ou coisa relacionada, sinto mais eu nao sei ao certo.
Agradeceu: 2
Agradecido 42 vez(es) em 40 Posts
Reputação: 387
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configurar Nagios para enviar messagens para o celular !!! | hawk23 | Redes/Protocolos | 4 | 22-06-2005 13:36 |
| bloquei de messagens no postfix | rlucatto | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 05-11-2004 08:42 |