|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera, boa tarde a todos .....
Postei essa mensagem a semana passada se não me engano, e juntando as respostas que obtive aqui e mais o suporte técnico da BrasilTelecom, acabei de "uma certa forma", solucionando o problema. Quando os usuários da empresa onde trabalho acessavam o FTP da BrasilTelecom, aparecia uma mensagem do nosso Squid dizendo que USER anonymous não era permitido. Aí postei isso aqui, e alguns me deram algumas sugestões e hoje veio a BrasilTelecom e conectou uma estação windows deles e conectou normal. Aí entrei no nosso squid e vi que o parametro ftp_user estava como Squid@ e mudei para o nome do nosso usuário de ftp na BrasilTelecom. Agora uma estação conecta normal, mas as outras não. Segundo a BrasilTelecom me disse até 20 usuários podem conectar simultâneamente no ftp dela, se a origem for do mesmo IP, no caso a empresa onde estou. A minha pergunta, e não sei se tem algum cabimento : Tem algum parâmetro no Squid onde eu diga a quantidade de usuários que podem conectar num determinado FTP ao mesmo tempo ??? Um abraço e obrigado a todos ..... :wink:
|
|
|
#2 (permalink) |
|
no squid nunca vi nada do genero mas tipo eles nao poderiam acessar o endereco da seguinte forma pelo navegador:
usuario@ftp.blablabla.com.br ?
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| DNS reverso + Brasiltelecom | Lestat1 | Bind/Named/Djbdns | 5 | 04-07-2006 15:30 |
| e.brasiltelecom.com.br | Bind/Named/Djbdns | 7 | 08-04-2006 09:51 | |
| VPN ou InterLAN da BrasilTelecom? | Leleko | Redes/Protocolos | 8 | 06-04-2006 21:22 |
| Quantidade de PC´s no AP | detroyder | Wireless | 4 | 22-11-2004 11:05 |
| ADSL e BrasilTelecom .... | pssgyn | Adm. em Geral | 3 | 02-04-2004 00:24 |